domingo, 7 de junho de 2015

Em Moça Bonita, Ceres vence e rebaixa o São João da Barra para a Série C

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35183223/em-moca-bonita-ceres-vence-e-rebaixa-o-sao-joao-da-barra-para-a-serie-c


Celestes marcam no começo do jogo e definem último despromivido de 2015


Está definido o último rebaixado na Série B do Carioca em 2015. É o São João da Barra, que perdeu por 1 a 0 para o Ceres na tarde deste domingo (7), em Moça Bonita, e teve sua queda para a Terceirona sacramentada de forma matemática, se juntando a Barcelona e Mangaratibense. Isto porque os celestes chegaram aos 17 pontos com o resultado, enquanto o SJB só pode chegar a 16, pois tem apenas um jogo.

Com isso, os sanjoanenses se despedem da Série B contra o Audax, no sábado (13), às 15h, no Estádio Manoel José Viana de Sá. Em contrapartida, o Ceres enfrenta o mesmo Audax, porém já nesta quarta-feira (10), também às 15h, em Moça Bonita. O Placar FutRio acompanha.

Gol no começo decide vitória do Ceres

O Ceres começou tomando as rédeas do jogo e criou as melhores oportunidades, principalmente em lance de bola parada. Em uma delas, cruzamento da esquerda e o zagueiro William apareceu sozinho na grande área e cabeceou para o fundo do gol, abrindo o placar.

No segundo, o nervosismo tomou conta do São João da Barra, que não criou chances claras e ainda perdeu um jogador expulso. Lucas ficaria cara a cara com o goleiro Rerysson, mas foi puxado por Totonho. Como era o último homem, cartão vermelho para o lateral sanjoanense.

Já na reta final do jogo, Cleiton teve uma chance incrível em contra-ataque, e cara a cara com o goleiro adversário, encheu o pé e a bola explodiu no travessão. No último lance, Rafael Uga, livre na grande área, desperdiçou a melhor chance do jogo para o rebaixado São João da Barra.

A partida
Ceres 1 x 0 São João da Barra - Taça Corcovado, 7ª rodada - 07/06/2015 às 15h

Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Marcos Gabriel de Castro

Ceres: Léo Flores; David, William, Lucão e Marcelinho (Johnathan 34'/2ºT); Lucas (Cayo Cezar 27'/2ºT), Wladimir, André Oliveira e Thiago Sapo; Yago (Cleiton 10'/2ºT) e Vitor Ferraz. Técnico: Manicera.

São João da Barra: Rerysson; Totonho, Ruan, Lucas Coutinho e Baiano; Índio (Junior 7'/2ºT), Wanderson, Iago e Thiaguinho (Rafael Uga 24'/2ºT); Renato e Laio (Douglas Martins 26'/2ºT). Técnico: André Pimpolho.

Cartões amarelos: David e Lucas (Cer) 

Cartão vermelho: Totonho 22'/2ºT (SJB)

Gol: William 13'/1ºT (1-0)

Público: 198 pagantes (238 presentes)

Gols da Partida:
Renda: R$ 1.980,00

Nenhum comentário: