quinta-feira, 11 de junho de 2015

Cumprindo tabela, Audax Rio e Ceres empatam em 1 a 1 jogando em Bangu

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35183268/cumprindo-tabela-audax-rio-e-ceres-empatam-em-1-a-1-jogando-em-bangu?clube=23

Sem chances de avançar, equipes se livraram do rebaixamento na rodada do final de semana


No duelo entre as duas equipes que se livraram do rebaixamento no último final de semana, Audax Rio e Ceres empataram em 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (10), em Moça Bonita, pela oitava rodada da Taça Corcovado. O Alviceleste abriu o marcador já na etapa complementar com Vitor Ferraz. A missão de buscar o empate coube a Romarinho, pouco depois.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo, com Vitor Ferraz, aproveitando bom passe de Lucas Silva e abrindo o placar. O empate do Audax saiu pouco depois, com Romarinho. O lateral-esquerdo foi oportunista em uma jogada mal afastada pela defesa alviceleste, empurrando para o fundo das redes.

No próximo final de semana, o Audax Rio encerra sua participação enfrentando o já rebaixado São João da Barra, no Manoel José Viana de Sá. Já o Ceres recebe o Americano, equipe que briga por uma das vagas nas semifinais do segundo turno, novamente no segundo turno. Os dois duelos serão realizado no próximo sábado (13), às 15h, com cobertura em tempo real do Placar FutRio.

A partida
Audax Rio 1x1 Ceres – 8ª rodada da Taça Corcovado – 10/06/2015 às 15h

Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: Luis Antonio Silva Santos
Assistentes: Marcello Oliveira Costa e Thiego Miller Duarte de Oliveira

Audax Rio: Sidão; Rodrigo, Aderaldo, Agnaldo e Léo (Romarinho); Wallace Rato, Yuri (Vinícius), Everton (Gerson), Denílson e Castro; Pablo. Técnico: Marcelo Salles.

Ceres: Léo Flores; David, William, Lucão e Waguinho; Thiago Sapo, Wladimir, Lucas Silva (Marcos Vinícus) e André; Vitor Ferraz e Marcelinho. Técnico: Manicera.

Cartões amarelos: Lucão (CER); Castro (AUD)

Gols: Vitor Ferraz 7'/2ºT (0-1); Romarinho 20'/2ºT (1-1)

Público e renda: não disponíveis

Gols da Partida:

Nenhum comentário: