quinta-feira, 11 de junho de 2015

Artilheiro e capitão, Léo Flores completa 200 jogos com a camisa do Ceres

Fonte: Fut Show Rio
Link da Matéria Original: http://futshowrio.comunidades.net/ceres

Goleirão da celeste completou duzento jogos e se tornou o jogador com mais partidas pelo o Ceres FC. Ele só pensará na aposentadoria com o Ceres na primeira divisão. 


Léo e sua homenagem pelo 200 jogos. (FOTO: Divulgação)

O goleiro Léo Flores completou nesta quarta feira (10) a marca de duzentos jogos com a camisa do Ceres FC. O arqueiro, agora se tornou o jogador com mais partidas pelo o clube em toda historia. Com 36 anos e esbanjando habilidade, ele é favorito para o posto de melhor goleiro da Serie B, ao lado de Ricardo (Portuguesa) e Felipe (América). 
Leonardo Moreira Flores chegou ao Ceres em 2001, emprestado pelo Madureira. Com passagens por Olaria, Portuguesa, Vasco da Gama, Portuguesa-RJ, além do futebol grego e português, acabou se identificando mesmo foi com o clube da  Zona Oeste, onde ganhou muitos fãs, por suas belas defesas e até pelos os gols marcados.
Por se parecido com Rogerio Ceni em campo, por fazer gols, o arqueiro vai colecionando apelidos como ''Léo Ceni'', ''Ceni do Ceres'' e ''Ceni de Bangu''. 
O diretor de futebol do Ceres, Winston Soares parabenizou pelo a marca do goleirão. 
- Meu ídolo, sou seu fã. Parabéns pelos 200 jogos no Ceres Futebol Clube, que Deus te abençoe, proteja e guarde. Que venham muito mais até que consigamos colocar o nosso Ceres FC na 1ª divisão do RJ - afirmou o diretor.
Presidente do Ceres, o Deputado Estadual Coronel Jairo também parabenizou o goleiro.
- Você merece, merece muito mais pelo profissional pelo homem pelo caráter pelo filho. Parabéns e obrigado. Eu e o Ceres FC temos orgulho de você - disse o chefão Jairo Souza. 
Antes da partida contra o Audax, Léo recebeu a placa comemorativa pelo o Winston. 
Com Léo completando 201 jogos, o Ceres recebe o Americano neste sábado, pela última rodada da Serie B. A partida acontece em Moça Bonita, ás 15h. 

Léo e Winston. (FOTO: Divulgação)

Nenhum comentário: