sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Leandro Ferreira vê empate do Ceres jogando em casa com bons olhos

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35179109/leandro-ferreira-ve-empate-do-ceres-jogando-em-casa-com-bons-olhos

Com muitos problemas, Ceres ficou no 0 a 0 com o Bangu nesta quarta


Mesmo com muitas dificuldades, o Ceres estreou na Copa Rio na tarde desta quarta (27) e arrancou um empate por 0 a 0 com o Bangu no Estádio João Francisco. Atuando com muitos juniores e tendo apenas dois jogadores no banco de reservas, Leandro Ferreira comemorou muito a igualdade.
 
– Não vou negar que foi um bom resultado. Atuamos com cinco juniores e apenas um jogador de linha no banco de reservas. Enfrentamos um time estruturado, de grande qualidade como o Bangu e por isso todos estão de parabéns. Ainda criamos algumas oportunidades, mas o empate foi muito bom – disse o treinador.
 
Durante o jogo, os jogadores Alvicelestes mudaram de posições constantemente. Leandro Ferreira explicou que as mudanças eram previstas para evitar o desgaste dos atletas.  
 
– Durante a partida, fizemos muitas mudanças nas posições dos jogadores por causa do desgaste. Já havíamos treinado assim e nada do que aconteceu em campo foi por acaso – frisou.
 
Leandro Ferreira ainda prometeu muita luta durante a competição e garantiu que quando tiver todos os jogadores a disposição, o Ceres será uma equipe muito forte.

– Não escondo o meu orgulho por estar comandando o Ceres há mais de um ano e nós nunca termos perdido um jogo dentro de casa. Podem ter certeza que quando tivermos todos os jogadores a disposição, brigaremos para fazer uma boa campanha. Isso é futebol e tudo pode acontecer, mas daremos o nosso melhor nas partidas – afirmou.

Na próxima rodada, o Ceres encara o Queimados no Estádio Nivaldo Pereira às 15h de quarta (03/09). 

Nenhum comentário: