domingo, 31 de agosto de 2014

Ceres contrata gigante de 2,03m para a disputa da Copa Rio

Fonte: FutRio

Léo Costa estava no Vietnã e também já jogou em países como Ucrânia e Luxemburgo

Após perder Claudio Pagodinho para o Boavista, o Ceres já tem um novo candidato a "matador" na Copa Rio de 2014. O clube contratou o atacante Leo Costa, de 30 anos, para reforçar o setor ofensivo. No entanto, a maior curiosidade em relação ao jogador é sua altura: são 2,03m para o centroavante, que estava no futebol do Vietnã.

Leo Costa passou os últimos sete anos fora do Brasil. Além do Vietnã, jogou também pelo Volyn Lutsk (UCR) e Hamm Benfica (LUX). O atacante, obviamente conhecido por sua força física e cacebeio, começou nas categorias de base do Olaria, mas jogou por Miguel Couto, Semeando Cidadania e Castelo Branco antes de ir para o futebol do exterior.

Ainda aguardando sua liberação para poder estrear, Leonardo Aleixo da Costa vira uma opção importante para o time de Leandro Ferreira, que no empate sem gols com o Bangu, só pôde contar com 13 jogadores relacionados. Chalita e Dionísio são as outras opções para o comando de ataque atualmente, na equipe.


Ceres acerta com atacante Léo Costa para a Copa Rio


Fonte: FutShowRio
Link da Matéria Original: http://futshowrio.comunidades.net/index.php?pagina=1828220827

Clube Está esperando a Tranferência Internacional do Vietnã. Caso não consiga estrear contra o Queimados, jogará contra o Boavista dia 10 de Setembro no João Francisco dos Santos.

Léo de 30 Anos. (FOTO:Ogol.com)

O Ceres Já acertou com um reforço para ser o ''Novo Pagodinho'', Trata-se do Atacante Leonardo Aleixo da Costa, o Léo Costa de 30 Anos, que atuou no Castelo Branco em 2007. O Reforço tem 2,03 Metros de Altura.
Além do Vietnã, jogou também pelo Volyn Lutsk (UCR) e Hamm Benfica (LUX). Começou nas categorias de base do Olaria, mas jogou por Miguel Couto, Semeando Cidadania e Castelo Branco.
O Ceres está esperando a Tranferência Internacional do Vietnã. Caso não consiga estrear contra o Queimados, jogará contra o Boavista dia 10 de Setembro no João Francisco dos Santos. 
Léo Costa jogou no Volyn em 2010 e foi companheiro de Ataque de Maicon Oliveira Ex Fluminense e Flamengo que morreu aos 25 anos, em Fevereiro deste ano, em acidente de carro na Ucrânia.
A Equipe contra o Bangu tinha só 13 Relacionados. 11 Titulares e 2 Reservas, sendo um deles goleiro. Para a Proxima partida contra o Queimados, a Equipe terá 12 ''Reforços''. É que o Clube regularizou os outros jogadores.
Dos 12 que foram regularizados, destaque para o Meia Douglas Silva de 34 Anos e que já atuou no Ceres, e também Dionisio de 43 Anos que é Ídolo do Ceres e também do rival Bangu, onde atuou em 1987, marcando o gol da vitória sobre o Vasco, no Maracanã, que deu o título do Campeonato Carioca de Juniores ao clube.
O Ceres irá aproveitar os jogadores da base para fazer um teste para a Série B de 2015. O Clube deve mesclar Experiencia com Juventude, para poder fazer um bom campeonato e tentar a Inédita Classificação a Serie A do Carioca.
O Time Celeste joga Quarta Feira(3) contra o Queimados 15h00 no Nivaldo Pereira. No Classico da Zona Oeste, Ceres e Bangu se enfrentam dia 17 de Setembro em Moça Bonita pela 4ª Rodada da Copa Rio 2014. Este Jogo diferente do jogo da ida, terá Venda de Ingressos. A Torcida do Ceres deve está presente neste grande jogo.

Nenhum comentário: