domingo, 31 de agosto de 2014

Lucas Tavares agradece por chance recebida nos profissionais do Ceres

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35179148/lucas-tavares-agradece-por-chance-recebida-nos-profissionais-do-ceres?clube=23

Alviceleste encarou o Bangu pela Copa Rio na última quarta com muitos desfalques


Mesmo atuando com três jogadores abaixo dos 20 anos, com dois acima dos 30 e com apenas dois atletas no banco de reservas (sendo um deles goleiro), o Ceres conseguiu segurar o Bangu e empatou por 0 a 0 na estreia da equipe na Copa Rio, na tarde da última quarta (27). O atacante Lucas Tavares, de 21 anos, afirmou que todos os jogadores sonham em jogar profissionalmente e quando a chance aparece, não se pode desperdiçá-la.

– Todos os jogadores buscam chegar ao profissional. Entramos em uma situação complicada, mas graças a Deus conseguimos ajudar o Ceres fazendo o nosso melhor. Foi uma oportunidade imensa e quando uma chance dessas aparece é preciso saber agarrá-la – ressaltou o atleta.    

Lucas Tavares agradeceu a oportunidade e o apoio dos atletas mais experiente e do técnico Leandro Ferreira:

– O pessoal mais experiente nos deu forças e falou que era preciso ir atrás dos nossos sonhos. Fizemos o nosso melhor e conseguimos esse empate. O professor nos deixou tranquilos e pediu para jogarmos o que nós sabemos.

Na próxima rodada, o Ceres encara o Queimados, às 16h de quarta (3/9), no Estádio Nivaldo Pereira.

Nenhum comentário: