quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ceres x Bangu: duelo de vizinhos na estreia de ambos na Copa Rio

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35179092/ceres-x-bangu-duelo-de-vizinhos-na-estreia-de-ambos-na-copa-rio

Equipes da Zona Oeste abrem suas participações nesta quarta-feira (27)


Nesta quarta-feira (27), começa a Copa Rio para os dois representantes do bairro de Bangu. A Rua da Chita recebe o dérbi entre Ceres e Bangu, que acontece apenas pela terceira vez na História. O duelo é às 15h e terá transmissão da Rádio FutRio.

Do lado alviceleste, houve algumas mudanças em relação ao time que disputou a Série B do Carioca, mas não muitas. Por exemplo, o técnico é o mesmo. Leandro Ferreira segue no elenco e voltará a comandar nomes como Léo Flores, Betinho, Chalita e Taylor.

- Conheço muita gente no Bangu, e quem está lá conhece muita gente daqui. Vamos buscar a vitória e que vença o melhor. A localidade aqui está mobilizada e a rivalidade é algo bem bacana entre as duas torcidas. Mas não creio que haja pressão para nenhum dos dois lados - diz treinador.

Já no Bangu, a preparação vem de longa data. O técnico Mário Marques acompanha o grupo, que está bem renovado e conta com nomes relevantes no cenário dos clubes de menor investimento, como o atacante Daniel Marins e o lateral Anderson Kunzel, além de nomes que se mantiveram no grupo, como Matheus Pimenta e Alex Lopes.

A partida
Ceres x Bangu - Copa Rio, Grupo B, 1ª rodada - 27/8/2014 ás 15h

Estádio João Francisco dos Santos (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: André Roberto Silveira e Francisco Pereira de Sousa

Ceres: Leo Flores; Betinho, William, Leandro e Diego Maia; Taylor, William Carlos, Romarinho e Douglas Silva; Chalita e Dionísio. Técnico: Leandro Ferreira.

Bangu: Fernando Cunha; Anderson Kunzel, Rafael Sales, Alex Lopes e Antonio Carlos; David, Thiago Conceição, Daniel Rozen e Thiago Leonídio; Matheus Pimenta e Daniel Marins. Técnico: Mário Marques.

Transmissão: Rádio Bangu FM (96.9 FM) e Rádio FutRio (Internet)

Nenhum comentário: