quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Nova Iguaçu e Ceres ficam no empate em atividade no Laranjão

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35166388-nova-iguacu-e-ceres-ficam-no-empate-em-atividade-no-laranjao#more-35166388

Nova Iguaçu x Ceres (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)

Jogo-treino terminou igualado sem gols entre equipes, nesta quarta-feira (18)

Nesta quarta-feira (18), Nova Iguaçu e Ceres empataram sem gols em um jogo-treino realizado no Laranjão. Os dois times atuaram com titulares e reservas nas diferentes etapas da atividade.
O técnico do Nova Iguaçu, Edson Souza, disse ter gostado do que viu na movimentação e que a postura ofensiva e o volume de jogo da equipe foram as coisas mais positivas a serem tiradas da equipe laranja:
- Foi bom pelo desenvolvimento, pela quantidade de situações de gol que criamos. É uma série de fatores que temos que levar em conta, como a perna pesada, o campo pesado… Estou bastante satisfeito, trabalhamos as duas situações que podemos utilizar e a resposta deles foi muito boa. A equipe esteve o tempo todo organizada.
A estreia iguaçuana no Carioca é contra o Duque de Caxias, em 18 ou 19 de janeiro, enquanto o Ceres enfrenta o Paduano na primeira rodada da Série B, em 8 de fevereiro.

Nenhum comentário: