sábado, 4 de janeiro de 2014

Fabrício Brandão interessa ao Ceres para temporada 2014

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35167892-fabricio-brandao-interessa-ao-ceres-para-2014


Zagueiro (d) jogou na Bolívia (foto: Facetas Deportivas)
Zagueiro que jogou Libertadores está praticamente certo na Rua da Chita
Juan Rodrigues
O zagueiro Fabrício Brandão interessa ao Ceres para o Carioca da Série B em 2014. O jogador de experiência internacional na America do Sul se apresentará com o grupo no dia 6 e tem bem encaminhada sua permanência no Alvianil da Zona Oeste.
Rodado na Bolívia, o jogador teve a oportunidade de atuar pelo Blooming e San José uma Libertadores e uma Sulamenricana. Pelo Alviceleste boliviano, inclusive, Brandão faturou uma liga nacional em 2009 e se tornou torcedor de “Los Pascaneros del Casco Viejo”, como é conhecido o hincha* do Blooming.
- Lá tive a oportunidade de jogar torneios internacionais. Foi fantástico. De tanto que me acolheram, virei torcedor do Blooming, até hoje tenho o carinho deles, é incrível. A Bolívia não é um mercado muito rentável. O que você ganha é nome e rodagem. Lá, é um mercado para jogadores das Séries B e C. O que compensa é poder atuar numa Libertadores, por exemplo. Financeiramente, não é tão grande o incentivo – analisou o jogador.
Além de Blooming e San José, Fabrício também atuou no Petrolero Del Gran Chaco, na Liga Boliviana. No Brasil, o zagueiro atuou pelo Boca Júnior (SE) e pelo America. Na carreira do jogador, ainda houve uma passagem por Angola, onde vestiu a camisa do Benfica Luanda.
* hincha: nomenclatura usada em todo país de ascendência espanhola para “torcedor”.
Publicidade:

Nenhum comentário: