domingo, 15 de dezembro de 2013

Ceres irá contar com jogador de 43 anos para o próximo ano

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35165521-ceres-ira-contar-com-jogador-de-42-anos-para-o-proximo-ano

Dionísio, que soma várias passagens pelo clube, chega para ajudar o setor de ataque
Renan Mafra
Dionísio, do Ceres (Foto: Divulgação)

Eudes, Claudio Pagodinho e Léo Flores são figurinhas carimbadas no Ceres todos os anos, mas na última quarta (4), o elenco do Celeste de Bangu se apresentou com três novidades. Foram contratados para a próxima temporada o volante Washington, que teve como o último clube o Villa Rio, o meia Thiago, que vem do Aracruz (ES) e o centroavante Dionísio, de 43 anos.
O diretor de futebol, Winston Soares, explicou a contratação do veterano atacante, que passou pelo Ceres em 2011, e garantiu que o jogador está em excelente forma física.
– A contratação do Dionísio foi um pedido da diretoria, pois percebemos que nossa equipe cria muitas chances, mas faz poucos gols. É um atacante que finaliza muito bem, já jogou no Oriente Médio, no futebol africano, na Finlândia e com certeza sua experiência irá nos ajudar muito. Ele está em ótima condição física e sua idade não será problema – disse o dirigente.
Dionísio jogou pelo Ceres entre 2006 e 2011. Ele atuou no futebol finlandês por cinco temporadas e ganhou duas vezes o campeonato nacional, uma vez pelo Jazz e outra pelo TPV. O jogador ainda foi artilheiro da competição em 1994. O veterano é cria do Bangu, onde foi campeão carioca de juniores em 1987.
O dirigente Winston Soares se mostrou otimista em relação a próxima temporada e revelou que o Ceres está atrás de mais um jogador para fechar o grupo para o ano que vem.
– Com o grupo mantido e a aquisição desses três jogadores, brigaremos para estar na Primeira Divisão pela primeira vez em 2015. Ainda estamos tentando fechar mais uma contratação para fechar o elenco – ressaltou.
O Ceres estreia na Série B do Campeonato Carioca contra o Paduano, no Estádio João Francisco.

Nenhum comentário: