domingo, 15 de setembro de 2013

São Gonçalo EC e Ceres só empatam no Clube Mauá

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35153761-sao-goncalo-ec-e-ceres-so-empatam-no-clube-maua

Jogo foi interrompido por um pouso de parapente no campo ainda no primeiro tempo
Empate sem emoção no Mauá (foto: Claudio Burger)
Mais um empate para São Gonçalo EC e Ceres na Copa Rio 2013. Na tarde deste sábado (14), as equipes se enfrentaram no Clube Mauá e ficaram no 1 a 1 em jogo adiado pela segunda rodada do Grupo B. Com o resultado, ambos somam dois pontos na competição, fora do G2.
O primeiro tempo foi de baixo nível técnico e o lance que mais chamou a atenção foi o pouso de um parapente oriundo de Araruama que interrompeu a partida por cerca de cinco minutos. De resto, os times pouco fizeram e foram para o intervalo em um chato empate sem gols.
Na etapa complementar, vieram os gols. Aos 31, em falha do zagueiro Caio, a bola sobrou para Paulão, que acreditou e chutou forte no canto esquerdo de Léo Flores. Porém, aos 41, Davison bobeou e tentou recuar para Filipe. No meio do caminho, Vitor Castro pegou a bola e marcou o gol de empate.
As equipes voltam a campo na quarta-feira (18). O Ceres enfrenta o Friburguense, às 19h30min, no Eduardo Guinle. Já o São Gonçalo EC enfrenta o Madureira, mais cedo, às 15h, em Conselheiro Galvão.
A partida
São Gonçalo EC 1 x 1 Ceres – Copa Rio, 2ª rodada do Grupo C – 14/09/2013
Clube Mauá (São Gonçalo-RJ)
Árbitro: Robson Faria Martins
Assistentes: André Roberto Smith Silveira e Everton Maciel Pires do Nascimento
São Gonçalo EC: Filipe; Índio, Gean, Davison e Matheus; Vitão (Ramon 15′/2°T), Anderson, Mariel e Bené; Jefferson (Paulão 29′/2°T) e Marcos Vinícius (Cigano 40′/2°T). Técnico: Reginaldo Assad.
Ceres: Léo Flores; Betinho, Caio, Hudson e Vaguinho; Taylor, Xandinho (Gustavo – intervalo), Vitor Castro e Eudes; Pedro (Douglas Silva 15′/2°T) e Chalita (Yan 20′/2°T). Técnico: Leandro Ferreira.
Cartões amarelos: Filipe, Vitão e Anderson (SGO) Hudson, Taylor e Pedro (CER)
Gols: Paulão 31′/2°T (1-0); Vitor Castro 41′/2°T (1-1)
Público: 350 pagantes
Renda: R$ 2.750,00
Gols da Partida:


Multi-Fritadeira da Britânia por apenas R$ 120,00 no Mercado Livre! Imperdível! Clique na foto abaixo

Nenhum comentário: