segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ceres faz treino após empate com o São Gonçalo EC

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.com/2013/09/ceres-faz-treino-apos-empate-com-o-sao-goncalo-ec/

Ceres faz treino após empate com o São Gonçalo EC
A equipe de Bangu se reapresentou na manhã desta segunda (16) após o duelo do último sábado (14) diante do São Gonçalo EC no Clube Mauá. O alviceleste empatou em 1 a 1 com os donos da casa. Paulão aos 31 da etapa complementar abriu o placar para os mandantes e Vitor Castrou deixou tudo igual aos 41. Com o resultado a equipe da Rua da Chita somou o seu segundo ponto em dois jogos na competição.
O time treinou nesta manhã no Estádio João Francisco, os jogadores que foram a campo na partida do último sábado (14) realizaram um trabalho físico moderado e em seguida fizeram uma atividade de dois toques.
Os jogadores que não foram a campo, mais os atletas não relacionados para a partida fizeram um coletivo contra os juniores e mais alguns jogadores que estão sendo observados pelo treinador Leandro Ferreira. A atividade terminou 2 a 0 para o time dos jogadores que não foram relacionados, Bruno Barbosa e Natan marcaram. Ao final do coletivo alguns jogadores fizeram um trabalho de força e resistência.

SAM_2467

Foto: Thiago Gico
Multi-Fritadeira da Britânia por apenas R$ 120,00 no Mercado Livre! Imperdível! Clique na foto abaixo

Nenhum comentário: