segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Chalita fala sobre o empate do Ceres

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.com/2013/09/chalita-fala-sobre-o-empate-do-ceres/

Chalita fala sobre o empate do Ceres
O atacante Luiz Felipe Chalita que foi titular no empate diante do São Gonçalo EC no último sábado (14) no Clube Mauá, falou sobre a atuação da equipe e sobre o resultado da partida:
- A atuação da equipe foi a melhor possível, o campo não ajudava muito, era muito ruim. Jogamos mais na vontade, pois na técnica ficava difícil para ambas as equipes fazerem um bom papel dentro de campo, pois o estado do gramado era bem ruim. Mas a nossa equipe brigou até o final e graças a Deus conseguimos o empate lá. Um ponto conquistado fora de casa pode fazer muita diferença ao final do campeonato – disse o atleta.
Por ser um jogo fora de casa contra um embalado São Gonçalo EC que vem de um acesso recente para a Série B e com as precárias condições do gramado do Clube Mauá, o atacante considerou o empate “de bom tamanho” :
- Qualquer ponto fora de casa é bom, porque dentro de casa nós temos que fazer a nossa parte e o ponto que viermos a conseguir como visitantes será sempre importante – enfatizou o atacante.
O atleta de 25 anos já teve passagens por Mogi Mirim, Ferroviário-CE, Can Tho do Vietnã e estava no grupo do Ipatinga que conseguiu o acesso para a Série A do Brasileirão em 2007. Mesmo com toda essa bagagem, o jogador viveu no último sábado (14) uma experiência inédita em sua carreira. Na metade da etapa inicial, um parapente desgovernado fez um pouso de emergência no Campo do Clube Mauá e interrompeu a partida por alguns minutos:
- Nunca vi isso na minha vida não, nem no Vietnã eu vi isso (rs). Na hora eu não entendi nada. Tivemos que aguardar ele pousar para que a partida pudesse ser reiniciada – falou Chalita.

SAM_2466

Foto: Thiago Gico

Multi-Fritadeira da Britânia por apenas R$ 120,00 no Mercado Livre! Imperdível! Clique na foto abaixo

Nenhum comentário: