terça-feira, 17 de setembro de 2013

Leandro Ferreira admite que esperava mais do Ceres

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35154063-leandro-ferreira-admite-que-esperava-mais-do-ceres

Após empate com São Gonçalo, treinador não usa gramado e sol forte como desculpa
Leandro Ferreira, do Ceres (foto: Claudio Burger)
O Ceres saiu atrás do marcador, mas conseguiu empatar por 1 a 1 com o São Gonçalo EC no Clube Mauá pela segunda rodada da Copa Rio. Com dois pontos no Grupo C, o celeste banguense está em terceiro na chave, com um jogo a menos que os lideres Madureira e America. O técnico Leandro Ferreira afirmou que a sua equipe jogou abaixo do esperado e não quis buscar desculpas.
- Ambos sofreram com o calor e o gramado, mas como jogaram em casa, eles estão mais habituados ao campo. Mas isso não foi uma grande vantagem para o São Gonçalo. Também não tivemos uma grande atuação e nossos atletas poderiam ter rendido um pouco melhor. Normalmente, um empate fora de casa é bom, mas na Copa Rio só se classificam dois em cada grupo e temos que buscar as vitórias – destacou.
Autor do gol de empate contra o SGEC, o meia Vitor Castro, por sua vez, não poupou críticas ao campo do Clube Mauá e acredita que isso prejudicou o Ceres na partida:
- O campo estava muito irregular e isso nos prejudica muito. Temos uma equipe técnica, que toca bem a bola, mas acabamos não indo bem por esse motivo. O jogo foi muito truncado, mas conseguimos pelo menos o empate. Claro que o objetivo era a vitória, mas ela não aconteceu e vamos buscá-la contra o Friburguense.
O Ceres volta a campo nesta quarta (18) e encara o Friburguense no Estádio Eduardo Guinle às 19h30min.

Multi-Fritadeira da Britânia por apenas R$ 120,00 no Mercado Livre! Imperdível! Clique na foto abaixo

Nenhum comentário: