quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Clássico banguense no OPG

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.com/2013/09/classico-banguense-no-opg-1/

Clássico banguense no OPG
No próximo domingo (22) Bangu e Ceres se enfrentam pela 4° rodada do Grupo C do Torneio Otávio Pinto Guimarães. O jogo será disputado às 10h no Estádio de Moça Bonita.
Será o terceiro jogo das equipes na competição, o Bangu estreou com uma vitória de 3 a 2 sobre o Bonsucesso e foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0 no último sábado (14). Por sua vez, o alviceleste vem de dois empates sem gols: Na estreia contra o Audax fora de casa e no último sábado (14) diante do Bonsucesso no Estádio João Francisco.
O clássico do próximo domingo (22) será um jogo bastante importante para as aspirações das duas equipes no torneio. O grupo C da competição está embolado e até mesmo o Bonsucesso, que está na lanterna do Grupo com dois pontos ganhos pode assumir a liderança no fim da rodada. O mesmo pode acontecer com os dois times de Bangu. Quem vencer o dérbi, dependendo do resultado do jogo entre Audax Rio e Bonsucesso que será disputado no sábado (21) às 13h no Estádio Leônidas da Silva pode virar o líder do Grupo ao término da 4°rodada.
Esses ingredientes somados a história do confronto entre as duas equipes, criam a expectativa de um grande jogo. Os portões de Moça Bonita serão abertos para que o público possa prestigiar o dérbi entre os meninos do Bangu e os meninos do Ceres.

esportes-escudo-bangu-horz

 Multi-Fritadeira da Britânia por apenas R$ 120,00 no Mercado Livre! Imperdível! Clique na foto abaixo

Nenhum comentário: