sábado, 14 de setembro de 2013

Léo Flores dá “nota sete e meio” para estreia do Ceres na Copa Rio

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35153406-leo-flores-da-nota-sete-e-meio-para-estreia-do-ceres-na-copa-rio

Goleiro celeste afirma que equipe banguense teve estreia satisfatória
Léo Flores, do Duquecaxiense (foto: Vitor Costa)
A estreia do Ceres na Copa Rio deste ano, empate em 2 a 2 com o Madureira, ganhou nota sete e meio. Pelo menos para o goleiro e capitão da equipe celeste, Léo Flores. Segundo o camisa 1 do time, o desgaste físico pela falta de ritmo de jogo fez o time perder força após abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas o primeiro passo foi satisfatório.
- Sentimos um pouco a falta do ritmo de jogo, a gente já não joga campeonatos desde a Segunda Divisão, enquanto o Madureira já vem jogando na Série C. Isso pesa no fim do jogo, mas na base da vontade, nos superamos. Acho que merecemos um sete e meio por hoje – disse, à Rádio FutRio.
Léo ainda se disse confiante de que o time poderá brigar pela classificação, mesmo em grupo de equipes com mais tradição como Madureira e America:
- Arrumamos um pontinho e vamos brigar aí na frente. O ritmo de jogo nós vamos pegando aos poucos, o time é bom, todo mundo se gosta e, se Deus, quiser vai dar certo.

Nenhum comentário: