sábado, 14 de setembro de 2013

Ceres enfrenta o São Gonçalo E.C fora de casa

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.com/2013/09/ceres-enfrenta-o-sao-goncalo-e-c-fora-de-casa/

Ceres enfrenta o São Gonçalo E.C fora de casa
O alviceleste de Bangu entra em campo na tarde deste sábado pela 2º rodada da Copa Rio para enfrentar a equipe do São Gonçalo E.C no Estádio do Clube Mauá às 15h.
O Ceres estreou na competição na última quarta (11) diante do Madureira no Estádio João Francisco e empatou por 2 a 2. O jogo teve dois tempos distintos, onde cada equipe teve o domínio das ações em uma das etapas do jogo. Na primeira etapa o Ceres teve amplo domínio e na etapa complementar o Tricolor Suburbano cresceu e tomou conta da partida.
Um resultado positivo na partida deste sábado (14) será bastante importante, tendo em vista que o clube de Bangu fará dois jogos seguidos fora de casa. Além de medir forças contra o São Gonçalo E.C, o Ceres vai a Friburgo na próxima quarta (18) enfrentar o Friburguense no Estádio Eduardo Guinle.
O clube ocupa a 3º colocação no Grupo C com dois jogos a menos do que o líder Madureira e o vice-líder America. A equipe da Rua da Chita vai em busca da vitória sobre o empolgado São Gonçalo E.C que conseguiu o acesso para a Série B carioca no último dia 07. O meia Alexandre falou sobre a importante partida:
- Estamos focados na vitória, pois se quisermos a classificação temos que ganhar para não nos afastarmos dos outros clubes – declarou o jogador.

SAM_2128

Fotos: Thiago Gico

Multi-Fritadeira da Britânia por apenas R$ 120,00 no Mercado Livre! Imperdível! Clique na foto abaixo

Nenhum comentário: