sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ritmo de competição pesou na estreia da Copa Rio

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.com/2013/09/ritmo-de-competicao-pesou-na-estreia-da-copa-rio-1/

Ritmo de competição pesou na estreia da Copa Rio
Não foi um resultado de todo ruim, o empate com o Madureira. Era estreia na Copa Rio , tensão normal para um inicio de competição. A insatisfação maior é a de estar na frente no placar e não conseguir assegurar a vitória. Assim foi o Ceres em sua primeira participação na Copa Rio. Saiu na frente com dois gols de vantagem, mas acabou cedendo o empate para o Madureira.
O técnico Leandro Ferreira, obviamente, não ficou satisfeito, mas definiu o que aconteceu com a equipe :
- Meu time fez um excelente primeiro tempo mas no segundo foi outra história. Acho que sentiram o ritmo de competição. O Madureira vem de mais jogos na bagagem e o Ceres fazendo sua estreia. Ainda tive algumas opções de mudanças na etapa final, que deram uma equilibrada , mas o 2 a 2 foi inevitável . Agora é pensar no próximo jogo contra o São Gonçalo E. C, sábado, 14 , em Mauá – define Leandro.
Embora o resultado não tenha agradado a todos, o treinador ressaltou a importância da participação do Ceres na Copa Rio :
- Os jogadores merecem estar disputando. A maioria já faz parte do clube há muito tempo, batalharam junto a diretoria para que o clube tivesse essa participação, além da identificação que a maioria dos atletas tem com a camisa do time. Independente de resultados, estamos dentro da Copa Rio e o mérito é todo deles ! – fala com emoção.

SAM_2437

Fotos: Thiago Gico

Multi-Fritadeira da Britânia por apenas R$ 120,00 no Mercado Livre! Imperdível! Clique na foto abaixo


Nenhum comentário: