domingo, 18 de agosto de 2013

Nando e Leandro Ferreira falam sobre o dérbi

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.com/2013/08/nando-e-leandro-ferreira-falam-sobre-o-derbi-destaque/

Nando e Leandro Ferreira falam sobre o dérbi
Bangu e Céres se enfrentaram neste sábado às 10h no Estádio João Francisco em um jogo-treino que faz parte da preparação das equipes para a disputa da Copa Rio.
O jogo foi muito truncado e com poucas chances de gol criadas. No finalzinho da partida o alvirrubro marcou o gol que sacramentou a vitória da equipe por 1 a 0.
O auxiliar técnico Nando analisou a atuação da equipe do Bangu:
- Eu acho que a equipe está evoluindo pelo trabalho que está sendo feito nesses vinte e poucos dias. Estamos conhecendo o grupo, o grupo está pegando mais entrosamento, os trabalhos durante a semana estão sendo bons e eu acho que foi válido o amistoso contra o Céres. O importante para nós não era tanto o resultado, claro que ganhando fica melhor. Mas o objetivo do jogo-treino para gente era ver a movimentação da equipe e o agrupamento dos jogadores em campo. Eu acho que a parte tática foi bem executada no jogo e o importante foi isso, a movimentação da nossa equipe – falou o auxiliar.

SAM_2303

O treinador do Céres também analisou a atuação de sua equipe:
- Hoje já deu pra ver um time melhor postado taticamente, ocupando os espaços da maneira que trabalhamos durante a semana. Taticamente já deu pra ver uma evolução muito grande e sinceramente eu já esperava por isso ao ver a dedicação dos meus jogadores durante a semana de treinamentos. Fisicamente também o time já está subindo, e estaremos bem para a nossa estreia. Todos aguentaram bem os 90 minutos e foi muito bom o trabalho, mais uma vez dei oportunidade aos garotos no segundo tempo, e pude observá-los ainda mais, precisamos sempre estar renovando. Eu gostei muito, pra mim foi bastante satisfatório, apesar do placar negativo de 1 a 0 eu gostei muito do comportamento da minha equipe durante a partida. Bangu e Céres é sempre um jogo muito difícil e bem disputado, mesmo um clube estando na primeira e o outro na segunda, quem vem acompanhando este clássico há algum tempo sabe que é assim – declarou Leandro Ferreira.

ceres-crop

Fotos: Thiago Gico

Nenhum comentário: