domingo, 18 de agosto de 2013

Luiz Gustavo do Céres fala sobre atuação da equipe no clássico banguense

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.com/2013/08/luiz-gustavo-do-ceres-fala-sobre-atuacao-da-equipe-no-classico-banguense/

Luiz Gustavo do Céres fala sobre atuação da equipe no clássico banguense
O lateral-direito Luiz Gustavo teve uma boa atuação no jogo-treino entre Bangu e Céres. No segundo tempo o jogador foi substituído para que o treinador da equipe Leandro Ferreira pudesse observar a garotada em campo.
O técnico fez dez substituições durante o amistoso, trocando todo o time na segunda etapa, o único que ficou em campo durante toda a atividade foi o goleiro Léo Flores.
Ao término do jogo, o lateral-direito falou sobre a atuação do alviceleste que foi derrotado por 1 a 0 com um gol no finalzinho da partida:
- Acho que o time foi bem, foi proveitoso esse jogo-treino. Estamos em pré-temporada, estamos pegando ritmo de jogo ainda, mas foi bom. A nossa equipe esteve  bem postada durante o jogo, chegamos bem para finalizar, tivemos chances de marcar, mas infelizmente o gol não saiu. Acho que o empate teria sido o resultado mais justo, contudo estamos começando a pegar mais ritmo de jogo e se Deus quiser iremos  fazer uma boa Copa Rio – falou Luiz Gustavo.

SAM_2305

Foto:  Thiago Gico

Nenhum comentário: