sábado, 17 de agosto de 2013

Bangu vence o dérbi banguense

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.com/2013/08/bangu-vence-o-derbi-banguense/

Bangu vence o dérbi banguense
Na manhã deste sábado (17), Bangu e Céres fizeram o clássico do bairro de Bangu e o alvirrubro  venceu o alviceleste por 1 a 0 com um gol no final da partida. O público foi aquém do esperado, contudo um bom número de torcedores compareceu para prestigiar o dérbi banguense.
A partida começou bastante movimentada, com muita correria de ambos os lados e teve todos os ingredientes que um bom clássico tem. O jogo-treino foi bastante pegado, truncado e com a marcação fortíssima de ambos os lados.
No primeiro tempo, o setor defensivo dos dois time prevaleceu e pouquíssimas chances foram criadas. O Céres na primeira etapa esteve mais ajustado e marcou melhor o time do Bangu, tendo inclusive chegado mais perto da meta adversária.
Na primeira oportunidade do jogo em uma jogada pela direita, o atacante do Céres chutou fraco para defesa segura de Luis Guilherme. O jogo seguiu muito truncado, com poucos espaços, e somente mais duas chances de gol foram criadas na etapa inicial. A primeira em um chute do alviceleste da entrada da área que foi por cima do gol e na segunda a única oportunidade do Bangu no primeiro tempo em chute de Gabriel Galhardo que foi por cima da meta de Léo Flores, após receber belo passe de Igor Alves.

SAM_2280

No segundo tempo, as duas equipes fizeram diversas modificações e o jogo ficou mais solto e passou a fluir mais. Os times passaram a tocar melhor a bola e criar espaços, com isso as oportunidades de gols na segunda etapa foram aparecendo.
O Céres estava ligeiramente melhor e criou as melhores chances da etapa final. Logo nos 15 minutos iniciais a equipe mandante chegou com perigo em bom chute que o goleiro Fernando Cunha fez ótima defesa botando a bola para escanteio. O Bangu deu o troco em uma boa cobrança de falta pela esquerda, que passou perto da trave direita de Léo Flores.
E na melhor chance do jogo, em jogada pela direita do ataque do time da casa, a bola foi cruzada para a área e Édipo perdeu um gol sozinho dentro da área banguense. Na hora de concluir a jogada, o atleta finalizou mal, jogando a bola longe do gol de Fernando Cunha.
O jogo prosseguia aberto, porém com poucos lances de perigo, quando já no final da partida o atacante Marcelo Campanholo recebeu dentro da área e finalizou com precisão e força sem dar chances de defesa a Léo Flores.

SAM_2300

Após o gol do alvirrubro não houve mais tempo para a reação do Céres e o clássico banguense terminou com vitoria do Bangu por 1 a 0.

Bangu: Luis Guilherme (Fernando Cunha); Bruno Santos (Igor Alves), Lekão, Carlos Renan e Fabiano Silva; Rafinha, Gabriel Galhardo (Thiago Conceição), Mayaro (Medeiros) e Igor Alves ( Marcelo Campanholo); Marcelo Fernandes (Igor de Paula) e Pimenta (Jobinho). Ténico: Mazolinha

SAM_2277

Céres: Léo Flores; Gustavo (Pity), Caio (Cláudio), Ale (Fernandes) e Waguinho (Rafinha); Taylor (Raul), Xande (Pedro Henrique), Vitor Castro (Pica Pau) e Douglas Silva (Matheus); Leandrinho (Édipo) e Paulo Vitor (Geovani). Ténico: Leandro Ferreira

SAM_2274

Fotos: Thiago Gico


Fora de casa, Bangu vence clássico regional contra o Ceres

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35149234-fora-de-casa-bangu-vence-classico-regional-contra-o-ceres

Alvirrubro faz 1 a 0 e segue em ritmo de preparação para a Copa Rio de 2013

Renan Mafra

Na manhã deste sábado (17), Bangu e Ceres fizeram o clássico do bairro de Bangu e o Alvirrubro venceu o Azulão da Zona Oeste por 1 a 0 com um gol já no fim da partida. O jogo treino serviu de preparação para ambas as equipes, que disputarão a Copa Rio, no início do mês de setembro.
A partida começou bastante movimentada, com muita correria e forte marcação de ambos os lados. No primeiro tempo, o setor defensivo dos dois times prevaleceu e pouquíssimas chances foram criadas.
A primeira oportunidade do jogo ocorreu em uma jogada pela direita. Paulo Vitor avançou, entrou na área, mas chutou fraco e Luis Guilherme defendeu sem problemas. A melhor oportunidade do Bangu no primeiro tempo foi em chute de Gabriel Galhardo que foi por cima da meta de Léo Flores.
No segundo tempo, as duas equipes fizeram diversas modificações e o jogo ficou mais aberto. Os times passaram a tocar melhor a bola e criar espaços, com isso às oportunidades de gols na segunda etapa foram aparecendo.
Aos 15 minutos, o Ceres que estava um pouco melhor na partida, chegou com perigo em bom chute de Leandrinho que o goleiro Fernando Cunha fez ótima defesa botando a bola para escanteio. Em seguida, o Bangu deu o troco em uma boa cobrança de falta pela esquerda de Bruno Santos, que passou perto da trave direita de Léo Flores.
E na melhor chance do jogo, em jogada pela direita de ataque. O Ceres chegou com chute cruzado de Geovani e a bola passou por toda área e chegou a Édipo que perdeu o gol sozinho dentro da pequena área.
Já no final da partida o atacante Marcelo Campanholo recebeu dentro da área e finalizou com precisão e força sem dar chances de defesa a Léo Flores. Após o gol do Alvirrubro não houve mais tempo para a reação do Ceres e o clássico banguense terminou com vitoria do Bangu por 1 a 0.
A partida
Ceres: Léo Flores; Gustavo (Pity), Caio (Cláudio), Ale (Fernandes) e Waguinho (Rafinha); Taylor (Raul), Xande (Pedro Henrique), Vitor Castro (Pica Pau) e Douglas Silva (Matheus); Leandrinho (Édipo) e Paulo Vitor (Geovani). Técnico: Leandro Ferreira

Bangu: Luis Guilherme (Fernando Cunha); Bruno Santos (Igor Alves), Alex lopes, Carlos Renan e Fabiano Silva; Rafinha, Gabriel Galhardo (Thiago Conceição), Mayaro (Medeiros) e Igor Alves (Marcelo Campanholo); Marcelo Fernandes (Igor de Paula) e Pimenta (Jobinho). Técnico: Mazolinha

Nenhum comentário: