sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Leandro Ferreira fala sobre o clássico deste sábado (17)

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.com/2013/08/leandro-ferreira-fala-sobre-o-classico-deste-sabado-17/

 por 

Leandro Ferreira fala sobre o clássico deste sábado (17)
Na manhã desta sexta (16) o técnico do Céres comandou o treino do time com vistas à disputa da Copa Rio e o jogo-treino que a equipe fará amanhã  contra o Bangu.
O jogo-treino se torna especial por reunir duas equipes do mesmo bairro e certamente um bom público comparecerá neste sábado (17) no Estádio João Francisco. O treinador do alviceleste falou um pouco sobre a atmosfera desse clássico entre as duas equipes do bairro de Bangu:
- É um jogo especial, hoje eu até ouvi falar que é o “Flamengo e Vasco da Zona Oeste”. Vi algumas pessoas fazendo essa colocação hoje e é de  fato um jogo especial. Eu sou daqui da área e jogar contra o Bangu é bem bacana, realmente é um jogo que tem uma atmosfera diferente. A gente vem com o time com mais uma semana de trabalho em relação ao time que disputou o último amistoso contra o Audax Rio. A equipe já tem mais uma cara, a parte tática está mais evoluída e nós temos tudo para  fazer um bom jogo amanhã – declarou o técnico.
Leandro Ferreira finalizou falando sobre a expectativa da presença de um bom público amanhã no João Francisco:
- Se as pessoas falaram pra mim que é o “Flamengo e Vasco da Zona Oeste”, tem que ter um bom público. Acredito que virá um bom público sim, os portões serão abertos e bastante gente deve vir. Tomara que venham mais torcedores do Céres do que do Bangu. Quero pedir a torcida do Céres que compareça ao jogo-treino para torcer pela nossa equipe e ver o trabalho que está sendo feito. Nós precisamos de vocês, Venham! – convocou o treinador.

SAM_2206

Foto: Thiago Gico

Nenhum comentário: