quinta-feira, 13 de junho de 2013

Floraci Pereira não é mais o técnico do Ceres

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35140256-floraci-pereira-nao-e-mais-o-tecnico-do-ceres

Após três anos no clube, treinador pretende dirigir outra equipe no ano que vem



Floraci Pereira, do Ceres (Foto: Gabriel Andrezo)



Após três anos à frente do Ceres, Floraci Pereira não é mais técnico do Azulão da Zona Oeste. Depois do clube bater na trave nos dois turnos da Série B deste ano, o treinador resolveu deixar a equipe e pretende assumir outro time no ano que vem.
– Estou me desligando do Ceres. Ano que vem, não pretendo trabalhar aqui. Já são três anos dirigindo a equipe, fiz o que era possível e está na hora de outro treinador chegar para iniciar outro trabalho. Sempre cheguei perto, mas não consegui o acesso, então está na hora de procurar novos ares – afirmou.
Em entrevista ao site FutRio.net, o técnico ainda analisou a campanha de sua equipe ao longo da competição.
FutRio: Como você avalia a campanha do Ceres nesta Série B?
Floraci Pereira: O trabalho foi muito bom. Só não foi excelente porque não conseguimos a classificação em nenhum dos dois turnos. A maioria dos jogadores aprenderam muito na competição e surgiram muitos jovens talentos no clube. Talvez falte algumas peças para que o acesso aconteça.
FutRio: O Ceres apresentou muitos jovens talentos nesta Série B. Quem você destaca na sua equipe?
Floraci Pereira: Clayton, Gustavo, Taylor, Miller… O Caio, que veio do Serra Macaense, para mim, foi o melhor zagueiro do campeonato, tomou apenas três cartões amarelos na competição inteira. Além dos jogadores que já conhecíamos, como o Claudio Pagodinho, Alexandre e Léo Flores. O trabalho foi proveitoso e acredito que todos tenham um futuro promissor no Ceres ou em outra equipe.
FutRio: Você mudaria alguma coisa no trabalho durante a competição?
Floraci Pereira: Não mudaria nada no trabalho. Acho que fomos infelizes nas conclusões contra o América de Três Rios. Tem dia em que a bola não entra. Duas entraram, mas não marcamos bem e tomamos dois gols no momento errado.

Nenhum comentário: