sábado, 8 de junho de 2013

Floraci Pereira fala sobre o jogo contra o América de Três Rios

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.com/2013/06/floraci-pereira-fala-sobre-o-jogo-contra-o-america-de-tres-rios/

Floraci Pereira fala sobre o jogo contra o América de Três Rios
O treinador da equipe do Céres Floraci Pereira, falou ao fim do treino desta sexta (07) sobre o jogo decisivo que a equipe fará com o América de Três Rios neste sábado (08) no Estádio De Los Larios em Xerém:
- Nós sabemos que é mais um jogo difícil, o América de Três Rios embora não tenha mais chances de se classificar e nem de ser rebaixado, não vai querer perder o jogo, ninguém joga para perder. Já que eles tem que cumprir a tabela e jogar, eles vão jogar para ganhar com certeza. E ainda pode aparecer o homem da mala né, tem essas coisas também. Uma derrota do Céres ajudaria outros clubes e pode ser que isso aconteça. Nós iremos encarar com seriedade, sabemos que é  sempre um jogo difícil quando você encara um adversário que não tem nada a perder. Nós sabíamos que o jogo seria em outro local, pois o América de Três Rios havia perdido o mando de campo, para nós será melhor, pois o estádio é melhor do que o do América que tem um campo pequeno e a pressão seria bem maior. Mesmo não valendo classificação, sempre tem a presença da torcida e em Xerém não vai ter torcida, só a do Céres – falou o treinador.
O comandante comentou sobre a possibilidade de uma “mala branca” no jogo deste sábado:
- Isso acontece, sempre tem alguém que está disposto a dar um incentivo a mais para tentar chegar com mais tranquilidade – comentou o técnico.
Para finalizar o técnico falou sobre o fato do clube fazer a sua melhor campanha na Série B desde 1997 quando a equipe foi vice-campeã, perdendo a final para o Friburguense que alcançou o acesso:
-  Agente vem trabalhando desde 2011 tentando chegar, mas sempre encontrávamos dificuldades. Esse ano graças a Deus tudo deu certo nesse segundo turno, no primeiro turno nós estávamos na briga também, mas alguns problemas atrapalharam. Na Taça Corcovado vem tudo dando certo graças a Deus e nós conseguimos chegar em uma posição tranquila para esse último jogo. Nós procuramos escolher bem as peças, escolhemos pela qualidade dos jogadores, temos um time mais jovem do que nos anos anteriores. E jogamos sempre com simplicidade, sem enfeitar, nós não temos jogadas mirabolantes, nós jogamos da forma mais simples possível para facilitar o trabalho de todo mundo. Não tem aquela de um jogador para decidir, aqui todo mundo tem a obrigação de fazer a sua parte para o time ganhar – finalizou Floraci Pereira.

ceres-floraci-pereira-treino

Nenhum comentário: