sábado, 8 de junho de 2013

Céres faz último treino antes de jogo decisivo

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.com/2013/06/ceres-faz-ultimo-treino-antes-de-jogo-decisivo/




Céres faz último treino antes de jogo decisivo

A equipe de Bangu, fez na tarde desta sexta (07) o último treino antes do jogo decisivo contra o América de Três Rios que será disputado no próximo sábado (08) às 15h no Estádio De Los Larios em Xerém.
A partida é válida pela 9º e derradeira rodada da Taça Corcovado e uma vitória classifica a equipe para as semifinais da competição. Um empate ou uma derrota combinados a alguns resultados também classificam a equipe, contudo não passa pela cabeça de nenhum jogador do elenco, um resultado no jogo deste sábado (08) que não seja a vitória.

céres-treino-roda-de-bobo

O clima no treino desta sexta (07) era o melhor possível, o elenco mostrou uma grande alegria e amizade, com inumeras brincadeiras entre os jogadores e uma animada roda de bobo no início das atividades.
O goleiro dos juniores que participava da atividade, foi o alvo preferencial das brincadeiras, sendo constantemente comparado ao Mc Magalhães, figuraça conhecida aqui na Zona Oeste. Em um lance onde o goleiro passou uma bola entre as pernas de um companheiro de equipe, os jogadores foram correndo abraçá-lo cantando o famoso Rap do Trabalhador.

ceres-magalhaes-treino

Após a roda de bobo, foi realizado um treino recreativo, com boa movimentação tanto dos titulares quanto dos reservas. O treinador da equipe Floraci Pereira, parou a atividade algumas vezes para orientar a equipe em relação a posicionamentos e para treinar algumas cobranças de faltas laterais e escanteios.

ceres-leo-flores

No fim da atividade alguns jogadores treinaram cobranças de pênaltis e faltas com um bom aproveitamento de Alexandre, Paulo Vitor, Cleiton e Cláudio Pagodinho que estavam afiados.

Fotos: Thiago Gico

Nenhum comentário: