domingo, 9 de junho de 2013

Céres sofre empate aos 43 do segundo tempo e deixa a classificação escapar

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.com/2013/06/ceres-sofre-empate-aos-43-do-segundo-tempo-e-deixa-a-classificacao-escapar/

Céres sofre empate aos 43 do segundo tempo e deixa a classificação escapar
A equipe de Bangu entrou em campo no sábado ( 08 ) pela 9º e derradeira rodada da Taça Corcovado para enfrentar a equipe do América de Três Rios no Estádio De Los Larios em Xerém às 15h.
O Céres entrou em campo como líder do Grupo A e uma vitória simples classificaria a equipe para as semifinais do torneio, além de fazer com que o time tivesse a vantagem do empate tanto nas semifinais, como nas finais da competição.
Um empate ou até mesmo uma derrota, somados a alguns resultados poderiam classificar o clube. Contudo nada disso aconteceu e o Céres foi eliminado da Taça Corcovado ao empatar com o América de Três Rios por 2 a 2 e ver o Bonsucesso vencer o Tigres aos 41 do segundo tempo e o Cabofriense bater o Barra da Tijuca por 2 a 1.
Com essa combinação de resultados, a equipe de Bangu ficou de fora, terminando na 3º colocação do Grupo A empatado em pontos com o Bonsucesso que se classificou pelo maior número de vitórias. A Equipe da Leopoldina obteve seis vitórias, uma a mais do que o Céres.
No jogo deste sábado (08), o América abriu o marcador aos 15 minutos da etapa final com Diniz. O alvi-celeste virou o placar em nove minutos, com gols de Alexandre aos 31 e William aos 40.
Contudo o que ninguém esperava aconteceu, aos 43 minutos Matheus marcou e sacramentou o resultado final da partida, adiando o sonho do acesso a Série A para a equipe de Bangu.

céres-treino-américa-tres-rios

Foto: Thiago Gico

Nenhum comentário: