quarta-feira, 22 de maio de 2013

Serra Macaense x Ceres: fuga da degola e busca ao G-2

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35136667-serra-macaense-x-ceres-fuga-da-degola-e-busca-ao-g-2

Em situações distintas na Série B, equipes se enfrentam nesta quarta (22) em Quissamã

Com objetivos totalmente distintos, Serra Macaense e Ceres se enfrentam nesta quarta (22) no Estádio Antonio Carneiro. O Verdão de Macaé precisa desesperadamente da vitória, pois em caso de tropeço, pode entrar na zona de rebaixamento. Já o Celeste de Bangu busca os três pontos para retornar ao G-2 que deixou após o empate com o Barra da Tijuca.
A situação do Serra Macaense na Série B é desesperadora. Sem ter vencido ainda neste segundo turno, o Verdão de Macaé pode entrar na zona de rebaixamento se não conseguir derrotar o Ceres. Com 13 pontos, a equipe está apenas um ponto na frente do Angra dos Reis, primeiro time dentro do Z-3.
A única dúvida do técnico Paulo Henrique é se poderá contar com o atacante Calango que vem se recuperando de lesão. O treinador elogiou as qualidades do Ceres, mas afirmou que a partida será uma decisão para o Serra Macaense.
– O Ceres vem crescendo de produção, está brigando pela classificação, mas a partida será uma decisão para o Serra Macaense. Temos que tomar nossos cuidados e acertar as jogadas para aproveitar as oportunidades de gols que aparecerem – comentou o comandante do Verdão de Macaé.
Ceres motivado após polêmica
Após o bate boca entre o treinador Floraci Pereira e o presidente da Comissão de Arbitragem Jorge Rabello por causa da partida contra o Barra da Tijuca, o Ceres volta suas atenções para campo e busca sua quarta vitória nesta Taça Corcovado para tentar retornar ao G-2.
Sem desfalques para partida, Floraci Pereira disse que o resultado para sua equipe não poderá ser outro que não seja a vitória.
– Vamos enfrentar o Serra Macaense em Quissamã e temos que ganhar. Não há opção número dois, pois se não nos afastaremos mais do G-2 – afirmou o treinador.
Serra Macaense e Ceres se enfrentaram seis vezes e o confronto está empatado com três vitórias para cada lado. O Verdão de Macaé marcou nove gols e o Azulão da Zona Oeste, seis.
A partida
Serra Macaense x Ceres – Taça Corcovado, 6ª rodada – 21/05/2013 às 15h
Estádio Antonio Carneiro (Quissamã – RJ)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo
Assistentes: Flávio Manoel da Silva e Renato Xavier
Serra Macaense: Gláucio; Índio, Douglão, Júnior e Guilherme; Tiago Pedra, Dos Santos, Leanderson e Miguel; Romário (Calango) e Naldo. Técnico: Paulo Henrique.

Ceres: Léo Flores; Gustavo, Caio, Willian e Waguinho; Maicon, Alexandre e Eudes; Cleiton, Cláudio Pagodinho e Miller. Técnico: Floraci Pereira.

Nenhum comentário: