quarta-feira, 22 de maio de 2013

Serra Macaense sai na frente mas Ceres empata no apagar das luzes

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35136721-serra-macaense-sai-na-frente-mas-ceres-empata-no-apagar-das-luzes

Empate deixa Serra Macaense estacionado e o Ceres ainda briga pela vaga na semifinal

Empate com gosto amargo (Arte FutRio)

O Serra Macaense precisava da vitória para sair da incomoda situação que esta vivendo. Já o Ceres queria a vitória para se aproximar ainda mais dos líderes e continuar sonhando com a vaga na semifinal do returno; a Taça Corcovado. Nem um nem outro. A partida finalizou com um empate em 1 x 1 e os dois times saíram frustados do Carneirão. Com o empate, Serra Macaense soma três pontos e seis jogos ocupando a 9ª colocação no grupo A. O Ceres foi para a 4ª posição com onze pontos ganhos também em seis jogos.
O jogo começou com um leve domínio do Serra Macaense. Com mais volume de jogo o time da casa tentava chegar ao gol mas esbarrava na defesa do Ceres. Mas aos 35 minutos, Calango, de pênalti, abriu o placar da partida. Daí até o final, o Serra amarrava as jogadas e esperava o tempo passar e o árbitro apitar o término da primeira etapa.
Na volta para a segunda etapa, o Ceres veio com tudo pois precisava da vitória para não se distanciar dos líderes do grupo e perder a chance de chegar a semifinal. Muito mais envolvente e audacioso, o Alvianil da Zona Oeste foi pra cima e foi melhor toda a segunda etapa. No final, acabou sendo gratificado pela boa atuação do segundo tempo. Aos 40 minutos, Betinho empatou o placar e deu números finais ao jogo.
Na próxima rodada, dia 25, o Serra Macaense visitará o Bonsucesso, às 15h, no Estádio Leônidas da Silva e o Ceres receberá o Tigres do Brasil, também às 15h, no Estádio João Francisco.

Nenhum comentário: