quinta-feira, 23 de maio de 2013

Céres empata com o Serra Macaense

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.blogspot.com.br/2013/05/ceres-empata-com-o-serra-macaense.html

O Céres entrou em campo nesta quarta (22) para enfrentar a equipe do Serra Macaense pela 6º rodada da Taça Corcovado no Estádio Antônio Carneiro em Quissamã.

A equipe foi em busca da vitória para ficar mais próximo da classificação as semifinais da Taça Corcovado, mas a vitória não veio e a equipe de Bangu empatou em 1 a 1 com o Serra Macaense fora de casa.

O resultado não foi ruim, já que manteve o time na briga pela vaga as semifinais e ainda mais porque o alvi-celeste perdia a partida até os 40 minutos do segundo tempo.

O Serra Macaense foi melhor na etapa inicial e abriu o placar da partida ainda na primeira etapa com um gol de Calango de pênalti aos 35 minutos.

Na segunda etapa o Céres partiu pra cima do Serra Macaense e foi melhor durante toda a etapa final da partida, sendo coroado com o gol de empate aos 40 minutos com o lateral Betinho.

O alvi-celeste com o empate caiu para a 4º colocação  no Grupo A e na próxima rodada faz novamente um jogo de "6 pontos" contra o Tigres do Brasil que está em 3º no Grupo com 12 pontos pontos, um a mais do que a equipe de Bangu.

O jogo será realizado no João Francisco no próximo sábado (25) às 15h pela 7º rodada da Taça Corcovado.




Foto: Thiago Gico

Nenhum comentário: