sábado, 25 de maio de 2013

Ceres x Tigres do Brasil: quem perder, se complica

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35137373-ceres-x-tigres-do-brasil-quem-perder-se-complica

Partida é decisiva para ambas as equipes, visando à semifinal da Taça Corcovado

Ceres x Tigres (Arte FutRio)

Renan Mafra


No Grupo A da Taça Corcovado, muitas equipes estão disputando as duas vagas à semifinal. Com isso, cada partida se torna uma decisão e, neste sábado (25), Ceres e Tigres se enfrentam no Estádio João Francisco em mais uma delas. A Fera da Baixada tem 12 pontos e o Azulão da Zona Oeste, 11. Quem vencer, poderá entrar na zona de classificação.
Após dois empates seguidos, o Ceres tenta reencontrar o caminho das vitórias. As próximas duas partidas são consideradas essenciais para o Azulão da Zona Oeste, pois o clube joga em seu estádio. Caso vença, o Celeste de Bangu volta para o G-2, desde que Bonsucesso ou Barra da Tijuca não vençam seus jogos.
O técnico Floraci Pereira não contará com o zagueiro Willian, que foi expulso contra o Serra Macaense. Daniel deve entrar em seu lugar. O treinador pediu atenção para sua equipe e elogiou o adversário.
– O Tigres melhorou muito nesse segundo turno e vem subindo de produção a cada jogo. Precisamos ter atenção para sair com a vitória – alertou o comandante do Azulão da Zona Oeste.
Tigres vive fase de crescimento
A fase do Tigres é excelente. Após flertar com a zona de rebaixamento durante todo o primeiro turno, a Fera da Baixada vem de três vitórias seguidas e sua grande meta agora é a classificação para a semifinal. Na mesma situação do Ceres, o time de Xerém entra no G-2 se vencer e Barra da Tijuca ou Bonsucesso não vencerem suas respectivas partidas.
O zagueiro Rodrigo Fabiano deve entrar no time titular, pois Fernando está suspenso e não jogará. O técnico Emanoel Sacramento elogiou o Ceres, mas acredita em mais uma vitória de sua equipe.
– O Ceres é um adversário muito difícil, com jogadores de qualidade, como o Eudes (meia). Não estão brigando pela vaga por acaso e a partida será complicada, mas espero que o Tigres seja superior e saia com o resultado positivo – disse o treinador.
Em oito confrontos até hoje, o Ceres venceu quatro partidas, contra três do Tigres, além de um empate. O Azulão do Zona Oeste marcou 13 gols e o time caxiense fez oito.
A partida
Ceres x Tigres do Brasil – Taça Corcovado, 7ª rodada – 25/05/2013 às 15h
Estádio João Francisco (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Alessandra Agra Amorim e Eliziane Vidal dos Santos Durães
Ceres: Léo Flores; Gustavo, Caio, Daniel e França; Maicon, Miller, Xande e Eudes; Cleiton e Cláudio Pagodinho. Técnico: Floraci Pereira.
Tigres do Brasil: Poti; Marins, Alan e Rodrigo Fabiano; Dedé, Leão, Victor, Carlos Júnior e Marcelo; Marlon e Thiago Costa. Técnico: Emanoel Sacramento.

Nenhum comentário: