segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jorge Rabello rebate críticas de Floraci Pereira: “sem fundamento”

Fonte:FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35136405-jorge-rabello-rebate-criticas-de-floraci-pereira-sem-fundamento

Rabello chama Floraci de "idiota" (foto: Ag. FERJ)

Presidente refere-se ao treinador como “um idiota” e diz que nada foi irregular
Renan Mafra
Após a partida de sábado (18) onde o Ceres empatou por 1 a 1 com o Barra da Tijuca no Estádio João Francisco, o técnico Floraci Pereira não poupou criticas ao árbitro da partida Estevão Cunha da Trindade. Segundo o treinador, o pênalti que deu o empate ao Tricolor da Barra foi inexistente. O presidente da COAF-RJ, Jorge Rabello, disse que não soube de nenhuma irregularidade na partida.
– Pelo que estou sabendo, não teve irregularidade nenhuma na partida. Tudo correu bem. Nem fiquei sabendo de nada sobre o jogo. Nós fazemos uma escala com mais de 250 árbitros, em todas as categorias. Não lembro quem apitou essa partida – disse Jorge Rabelo.
Floraci Pereira chegou falar que a arbitragem favorecia as equipes maiores da Série B. Jorge Rabelo respondeu duramente o treinador falando que ele precisava olhar melhor a competição.
– Ele pode falar o que quiser. Qualquer um fala o que quer. Mas ele precisa ter fundamentos. A burrice desse cidadão me parece consolidada. America e Cabofriense não passaram da primeira fase do campeonato em 2012. Estão no segundo ano de Série B. Outra coisa, esse imbecil, idiota de pai e mãe fala uma coisa dessas e quem decidiu o primeiro turno foi Bonsucesso e Cabofriense e o Bonsucesso que foi o campeão. Como vamos beneficiar as equipes maiores com os resultados provando o contrario? Não sei como um time pode ter um imbecil como técnico. Ele não tem nenhuma fundamentação – explicou.
Jorge Rabelo falou que outras equipes não reclamam da arbitragem como Floraci, lembrou os trabalhos que a Comissão de Arbitragem vem fazendo na Série B e voltou a criticar duramente o treinador.
– Se eu falo com ele, iria perguntar em que ele foi prejudicado? Teve pênalti contra sua equipe não marcado? Teve gol de impedimento? Falar apenas que o árbitro quis aparecer não dá. Se ele fala que foi prejudicado, precisa falar em que foi atrapalhado, quando e aos quantos minutos. Vocês podem falar com outros times e ver se eles estão sendo prejudicados. A comissão de arbitragem faz a Série B há seis anos e o problema é zero. Ai vem um João ninguém falando um montão de coisas sem fundamento. Isso é complicado – finalizou.


Nenhum comentário: