quarta-feira, 22 de maio de 2013

Depois de jogo polêmico, Céres enfrenta o Serra Macaense em Quissamã

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.blogspot.com.br/2013/05/depois-de-jogo-polemico-ceres-enfrenta.html

Depois do polêmico jogo do último sábado (18) contra o Barra da Tijuca, com uma confusa arbitragem de Estevão Cunha da Trindade, o Céres volta a campo nesta quarta (22), às 15h para enfrentar a equipe do Serra Macaense pela 6º rodada da Taça Corcovado no Estádio Antônio Carneiro em Quissamã.

A equipe treinou na terça (21) e após o treino partiu em viagem rumo a Quissamã, onde está concentrada para o jogo desta quarta (22).

A equipe de Bangu tenta esquecer o último jogo onde ganhava até os 43 minutos do segundo tempo, quando o árbitro da partida assinalou um penalti duvidoso em favor da equipe do Barra da Tijuca, fazendo com que o alvi-celeste perdesse preciosos 2 pontos que o colocariam empatado na liderança do Grupo A com o Bonsucesso. Além das fortes declarações do presidente da Comissão de Arbitragem Jorge Rabello acerca das críticas feitas por Floraci Pereira a arbitragem no término da partida do último sábado (18).

O alvi-celeste está em 3º no Grupo A e com uma vitória sobre o Serra Macaense nesta quarta (22) a equipe tem grandes chances de voltar ao G2, já que Barra da Tijuca e Bonsucesso se enfrentam em jogo de "seis pontos" no Mourão Filho e a Cabofriense enfrenta o Tigres que está em ascensão fora de casa no Estádio Los Larios.

O Serra Macaense passa por um péssimo momento na competição, a equipe está em 9º no Grupo A, com apenas 2 pontos em 5 jogos, somando 2 empates e 3 derrotas na competição.

Apesar do mau momento da equipe adversária o meio campo Alexandre não acredita em partida fácil:

- Pelo contrário, a partida será mais difícil, pois eles ainda não venceram e vão dar o sangue para ganhar em casa - afirmou o jogador.

Alexandre também falou sobre as polemicas declarações de Jorge Rabello e sobre o jogo contra o Serra Macaense:

- As declarações foram desnecessárias, um presidente de arbitragem não pode falar desse jeito, mas não podemos focar nisso, porque hoje temos um jogo importante. A nossa expectativa para o jogo é ótima, temos tudo para fazer um bom jogo e dar mais um passo para a classificação - falou Alexandre.




Foto: Arquivo pessoal do jogador.

Nenhum comentário: