Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/694376-em-tarde-inspirada-de-teti-cabofriense-goleia-o-ceres-5-a-0
Meia dá duas assistências, faz um gol, e ajuda o time a entrar no G2

Jogando no Correão a Cabofriense não teve muito trabalho para despachar o time do Ceres. Com cinco gols e atuação de gala do maestro Têti, o Tricolor praiano construiu o placar de 5 a 0 e mostrou a força do time vice-campeão da Taça Santos Dumont. O lateral Dick foi o artilheiro da tarde com dois gols, e ajudou a colocar os mandantes na zona de classificação para a semifinal da Taça Corcovado.
Buscando a primeira vitória na Taça Corcovado a Cabofriense começou o jogo pressionando os adversários. Aos 11, Têti cobrou falta com perigo e Léo Flores fez boa defesa, colocando para escanteio. Na cobrança, Têti achou Bruno Andrade, que cabeceou com estilo para abrir o placar: Cabofriense 1 a 0. Dez minutos depois o tricolor praiano ampliou. Têti, o garçom da tarde, deu um passe genial de calcanhar para Arthur que, cara a cara com Léo Flores, não teve trabalho para marcar. Com o placar adverso o Ceres passou a controlar a partida mas sem levar muito perigo ao gol de Jefferson.
O intervalo fez bem à Cabofriense que conseguiu chegar ao terceiro gol logo aos sete minutos. Éberson achou Dick dentro da área. O lateral, como um centroavante, dominou na marca do pênalti e finalizou com precisão: 3 a 0. Com três gols de vantagem o Tricolor praiano chegou ao quarto em um contra-ataque mortal. Dick apareceu mais uma vez como elemento surpresa na área, recebeu de Alex e fez a alegria da torcida local. Taylor foi expulso aos 31, facilitando ainda mais para os mandantes. Na cobrança da falta Têti coroou sua exibição. O meia-atacante cobrou falta com Maestria e selou a goleada no Correão.
As duas equipes voltam a campo a partir das 15h da próxima quarta (08/05), pela terceira rodada da Taça Corcovado. A Cabofriense, agora na zona de classificação, encara o Bonsucesso na Teixeira de Castro, reeditando a final do primeiro turno. Enquanto o Ceres recebe o Americano no João Francisco.
A partida
Cabofriense 1 x 0 Ceres – Taça Corcovado, 2ª rodada – 05/05/2013
Estádio Alair Corrêa (Cabo Frio-RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Thiago Gomes Magalhães e Thiago Varela dos Santos
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Thiago Gomes Magalhães e Thiago Varela dos Santos
Cabofriense: Jefferson; Dick, Edinho, André e Leandro; Silvano, André Oliveira, Arthur e Éberson (Alex 23′/2ºT); Têti e Bruno Andrade. Técnico: Antônio Carlos Roy.
Ceres: Léo Flores; Gustavo, Caio, Ronan e Waguinho; Maicon, Taylor, Xande e Claudio Pagodinho (Giovanni 19′/2ºT); Cleiton e Miller (Eudes Intervalo/2ºT). Técnico: Floraci Pereira.
Cartões amarelos: Éberson (CAB); Taylor, Gustavo e Caio (CER)
Cartão vermelho: Taylor (31′/2ºT)
Cartão vermelho: Taylor (31′/2ºT)
Gols: Bruno Andrade, 12′/1ºT (1-0), Arthur, 22′/1ºT (2-0), Dick, 7′/2ºT (3-0), Dick, 28′/2ºT (4-0) e Têti, 33′/2ºT (5-0)
Público: 134 pagantes (214 presentes)
Renda: R$ 2.380,00
Renda: R$ 2.380,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário