Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/694642-ceres-esquece-tropeco-e-foca-na-classificacao
Para Caio, o importante é manter a hegemonia dentro de casa e somar pontos

Anderson Luiz
A palavra de ordem no Ceres é esquecer o tropeço do último fim de semana e se concentrar no Americano, adversário da equipe de Bangu, nesta quarta-feira (8), no estádio João Francisco. O jogo marca a reestreia do meia Eudes, que estava cedido ao Bangu, e volta a vestir a camisa celeste. Para o zagueiro Caio, o grupo tem que estar focado nos três pontos, principalmente por estar jogando em casa.
- Aconteceu um acidente de percurso, acredito que agora a gente vai voltar a vencer, principalmente em casa. A gente foi muito bem contra o Mesquita, temos o retorno do Eudes que estava no Bangu, o time está muito forte e não tem ninguém no departamento médico – informou.
O zagueiro enfatizou a boa fase em casa, onde ficou quase dois anos sem perder. Segundo Caio, os jogadores estão conscientes da importância de jogar no João Francisco.
- O Ceres ficou quase dois anos sem perder em casa e fomos surpreendidos pelo São João da Barra, mas foi um jogo atípico. Tivemos algumas situações, mas tirando isso, fomos bem em casa. Então, vamos tentar fazer valer o mando e buscar vencer em casa – acrescentou.
Mesmo vindo de derrota, zagueiro afirma que o Ceres está vivendo um bom momento, o que reflete nos gols de Cláudio Pagodinho.
- Vivemos um bom momento, tem o Cláudio Pagodinho que está com nove gols, e todo mundo está ajudando. O time vai ganhar mais de qualidade com o Eudes voltando, vai ajudar com experiência e qualidade e a equipe vai ganhar muito com ele e com outras peças também – encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário