Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/693706-ceres-domina-o-jogo-abre-vantagem-e-vence-o-mesquita

Claudio Pagodinho faz os três gols e garante a vitória para o Ceres sobre o Mesquita
Com grande atuação de Claudio Pagodinho, o Ceres conquistou grande vitória diante do Mesquita na tarde desta quarta-feira (01). O primeiro tempo foi todo do Ceres que não deu oportunidade para o Mesquita. Com posse de bola e boas jogadas, o placar foi sendo construído com facilidade. Com sete desfalques no time titular, o time da baixada não segurou o ímpeto de Claudio Pagodinho, que poderia ter pedido uma música.
Logo no inicio da partida, Gustavo cruzou a bola na área que bateu na mão do zagueiro Pedra. O árbitro, prontamente, marcou a penalidade convertida com frieza por Pagodinho. O segundo gol veio ratificar a superioridade do Ceres. Lançamento na área e o artilheiro Pagodinho estava lá pra conferir de novo; 2 x 0 Ceres. E ainda tinha mais no primeiro tempo. Aos 33 minutos, bate e rebate na grande área do Mesquita. Pra quem a bola sobrou? Ele mesmo, Claudio Pagodinho 3 x 0… quer dizer, Ceres 3 x 0 no Mesquita.
A volta pro segundo tempo parece ter modificado o time do Mesquita. Logo aos 20 segundo de jogo, Bruno Rato descontou. Ele ganhou na corrida do zagueiro e marcou o que podia ser uma reação do time da baixada. Mas, com superioridade em campo devido a expulsão do zagueiro Luciano e do volante Robertinho, o Ceres soube conduzir a vantagem e fechar a partida com o resultado favorável de 3 x 1.
A partida
Ceres 3×1 Mesquita – Taça Corcovado, 1ª rodada – 01/05/2013
Estádio João Francisco (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Celso da Silva Tavares Filho
Assistentes: Paulo Vitor Carneiro e Társio Monteiro Lago
Ceres: Léo Flores; Gustavo, Caio, Ronan e Vaguinho; Maicon, Taylor (Thomas 25’ 2T), Alexandre e Claudio Pagodinho; Cleiton (Barbosa 30’ 2T) e Muller (Giovani 24’ 2T). Técnico: Floracy Pereira
Mesquita: Hugo; Angelo (Luciano 35’ 1T), Léo, Pedra e George; Thiaguinho, Robertinho, Alan Silva (Batata 35’ 2T) e Thiago Barreiros; Vitor (Anderson) e Bruno Rato. Técnico: Gustavo Leal.
Cartões Amarelos: Caio, Geovane e Barbosa (CER); George e Robertinho (MES)
Cartões Vermelhos: Robertinho e Luciano (MES)
Gols: Claudio Pagodinho 9′/1°T (1-0); Claudio Pagodinho 13′/1°T (2-0); Claudio Pagodinho 33′/1°T (3-0); Bruno Rato 1′/2°T (3-1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário