Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/693593-ceres-x-mesquita-para-nao-ficar-mais-no-quase

No turno, equipes flertaram com classificação, mas não foram às finais
A classificação chegou a ser uma possibilidade real, mas acabou não acontecendo. Esta foi uma realidade que Ceres e Mesquita, que se enfrentam nesta quarta-feira (1), às 15h, em Bangu, querem esquecer. As equipes terão novidades para o confronto que abre suas participações na Taça Corcovado.
O Alvianil vive a expectativa de poder estrear o meia Eudes. Recém-retornado do Bangu, para onde esteve emprestado na disputa da Série A do Carioca, o camisa 10 volta à Rua da Chita para jogar a Segundona pelo Ceres, clube que começou a defender em 2010.
O jogador pode fazer sua reestreia pelas mãos do técnico Floraci Pereira, que terá de volta o lateral-direito Luiz Gustavo, suspenso no último jogo do primeiro turno. A equipe da Zona Oeste terminou o primeiro turno com 11 pontos, perto da zona de classificação às semifinais.
Tubarão da Baixada cercado de dúvidas
Para a estreia no returno, o Mesquita tem muitas indefinições. O novo técnico, Gustavo Leal, já tem dois desfalques certos: os volantes Marcelo Cardoso e Welton estão suspensos, mas outros jogadores também preocupam por questões físicas.
O lateral-esquerdo Alan Fernandes, o meia Jean e os atacantes Edivaldo e Bruno Rato podem não entrar em campo. Em situação de “stand-by”, já se encontram alguns jogadores que tiveram experiências como titulares nesta Série B, como o atacante Georgi, além de outros menos experientes, como o lateral Andrezinho.
A partida
Ceres x Mesquita – Taça Corcovado, 1ª rodada – 1/5/2013 às 15h
Estádio João Francisco dos Santos (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: Celso da Silva Tavares Filho
Assistentes: Paulo Vitor Carneiro e Tarsio Monteiro Lago
Ceres: Léo Flores; Luiz Gustavo, Daniel, Brito e França; Caio, Xande, Maicon e Eudes; Cleiton e Cláudio Pagodinho. Técnico: Floraci Pereira.
Mesquita: Hugo; Ângelo, Abílio, Guilherme e Alan Fernandes (Andrezinho); Thiaguinho, Robertinho, Alan Silva (Jean) e Tiago Barreiros; Bruno Rato (Vitor Santos) e Edivaldo (Georgi).
Nenhum comentário:
Postar um comentário