quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sem dificuldades, Artsul bate o Ceres em Austin

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/41193-sem-dificuldades-artsul-bate-o-ceres-em-austin


Tricolor da Dutra joga bem, aproveita a apatia do adversário e vence por 2 a 0
Renan Mafra
Postado às 19:48 de 27/06/2012
Estadual Série B
Na tarde desta quarta-feira (27), no Estádio Nivaldo Pereira, o Artsul venceu o Ceres por 2 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Tricolor da Dutra chegou aos 18 pontos e alcançou a sétima colocação. Já o time da Rua da Chita permaneceu com 21 e continuou na quinta posição na tabela.
Dominando o início de jogo, o Artsul abriu o placar logo aos 6 minutos. Paulo Roberto lançou Naldo que saiu na cara do gol e apenas deslocou o goleiro Léo Flores fazendo 1 a 0. Cinco minutos depois, Flavio foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Naldo, que dominou, driblou o zagueiro adversário, mas chutou por cima.
Após a parada técnica, o Artsul fez o segundo gol, novamente com Naldo. O atacante foi lançado, dominou a bola, girou em cima da marcação e já dentro da área bateu cruzado sem chances para Léo Flores. O Ceres só foi assustar o time da casa aos 26 minutos. Igor chegou à linha de fundo e tentou surpreender batendo direto para o gol, mas o goleiro Dida estava atento e fez a defesa.
O técnico Floraci Pereira mexeu na equipe ainda no primeiro tempo e colocou Eudes no lugar de Maicon, mas a substituição não surtiu efeito, pois o Tricolor da Dutra cadenciava bem o jogo e marcava muito bem conseguindo ir com a vantagem de 2 a 0 para o intervalo.
Na segunda etapa, o Ceres voltou pressionando e assustou logo no primeiro minuto. Em falta na entrada da área, o goleiro Léo Flores bateu rasteiro de pé esquerdo e obrigou o goleiro Dida a espalmar a bola para escanteio. O Ceres partiu para o ataque, mas deixava a defesa desguarnecida e o Artsul tentava aproveitar os contra-ataques.
Aos nove minutos, Paulo Roberto tocou para Bruninho no lado direito de ataque, o lateral avançou e tocou para Flavio que já dentro da área, girou em cima da marcação e de pé esquerdo bateu forte, mas a bola foi pra fora. Aos 19 minutos, Diego Maia fez jogada individual, invadiu a área e bateu forte acertando a trave direita do goleiro Dida. Em seguida, a zaga do Artsul afastou o perigo.
Após a parada técnica, o Artsul conseguiu cadenciar o jogo e conteve o ímpeto do Ceres. Já a equipe de Bangu, estava desorganizada em campo e não conseguiu furar a defesa do Artsul e o jogo acabou 2 a 0.
Na próxima rodada, as duas voltam a campo às 15h de sábado (30). O Ceres receberá o Tigres do Brasil no Estádio João Francisco, enquanto o Artsul vai até o Estádio Luso Brasileiro enfrentar a Portuguesa.
A partida
Artsul 2×0 Ceres – Estadual Série B, 14ª Rodada do Grupo C – 27/06/2012.
Estádio Nivaldo Pereira (Nova Iguaçu-RJ)
Árbitro: Agnaldo Xavier Farias
Assistentes: Francisco Pereira de Souza e João Luiz Coelho de Albuquerque
Artsul: Dida; Bruninho (Wladimir), Jonathan, Matheus e Leonardo; Gustavo, Paulinho, Adan (Pedro) e Paulo Roberto; Naldo e Flavio (Marino). Técnico: Carlos Tozzi
Ceres: Léo Flores; Betinho, Daniel, Willian e França; Serginho, Alexandre (Marcinho), Maicon (Eudes) e Leandrinho; Claudio Pagodinho (Diego Maia) e Igor. Técnico: Floraci Pereira
Cartões amarelos: Adan, Flavio e Jonathan (ART); Diego Maia, Igor e William (CER)
Gols: Naldo 6′/1ºT (1–0); Naldo 22′/1ºT (2–0)

Nenhum comentário: