sábado, 30 de junho de 2012

Após derrota, Floraci Pereira critica a atuação do Ceres

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/41262-apos-a-derrota-floraci-pereira-critica-a-atuacao-do-ceres


Treinador lamenta a apatia do time e o fato de se distanciar dos lideres da competição
Renan Mafra
Postado às 19:38 de 28/06/2012
Estadual Série B
Floraci lamentou a derrota para o Artsul (foto: Divulgação)
Na tarde desta quarta (27), o Ceres foi até o Estádio Nivaldo Pereira em Austin, mas acabou derrotado pelo Artsul por 2 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada de Série B do Campeonato Carioca. Jogando muito mal, a equipe de Bangu foi facilmente batida pelo Tricolor da Dutra. O treinador Floraci Pereira não soube explicar o que houve, mas reconheceu a apatia da equipe.
– Jogamos muito mal. Foi nossa pior partida em 2012. Erramos tudo e o Artsul aproveitou as chances deles e ganhou o jogo. Não sei o que houve. O time foi apático em campo, não marcamos e nem corremos como deveríamos. Deixamos espaços para o Artsul jogar – reclamou Floraci.
Com a derrota, o Ceres se distanciou dos líderes da competição. Floraci lamenta a situação, mas ainda acredita na briga pelo acesso:
– Estávamos a cinco pontos do líder e agora estamos a oito. Nossa situação ficou mais difícil. Quem quer chegar ao aceso tem que estar no mínimo três pontos atrás do líder, se tiver mais que isso fica complicado tentar brigar pela vaga – finalizou.
Na próxima rodada o Ceres irá receber o Tigres do Brasil no Estádio João Francisco, às 15h de sábado (30).

Nenhum comentário: