Nº de Notícias: 1
Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/41104-apos-vitoria-floraci-pereira-destaca-a-forca-do-grupo-do-ceres
Time teve uma série de desfalques durante a semana, mas entrou na briga

Anderson Luiz
Postado às 21:18 de 25/06/2012
Estadual Série B
Postado às 21:18 de 25/06/2012
Estadual Série B
Com um time completamente desfigurado e com alguns desfalques devido a contusões, o técnico do Ceres, Floraci Pereira, enalteceu que ele possui não apenas um time, mas um grupo forte e com condições de brigar por uma das vagas na elite do futebol carioca. O treinador enalteceu a vitória diante do Audax obtida no último sábado (23).
- Contra o Audax a gente já sabia o adversário que íamos enfrentar, já jogamos contra eles, já vimos alguns jogos deles e apostamos no segundo tempo, nas entradas do Eudes e do Serginho pra dar um padrão mais parecido com o que a gente vinha apresentando nos outros jogos. Graças a Deus conseguimos chegar ao sétimo jogo sem perder e ao sexto sem levar gol – disse.
Segundo o treinador, ele segue com dificuldades de repetir a mesma equipe por conta de contusões (entre eles, Eudes e Cláudio Pagodinho), mas mesmo assim tem conseguido bons resultados na competição.
- Estamos com uma série de problemas, o meu DM (Departamento Médico) na semana passada tinha dez jogadores, e esta semana dois estavam com dengue. Estamos recuperando alguns jogadores por problemas de contusão, coisas que sempre acontecem. Quem vem acompanhando a gente sabe que a cada jogo temos uma escalação diferente e ainda não conseguimos repetir a mesma equipe – lamentou.
Em cima desse relato, o treinador enfatizou que montou o Ceres com jogadores que formassem um grupo homogêneo, e não apenas um time forte.
- A gente vem dando oportunidades a todo mundo, a nossa aposta esse ano foi em um grupo e não em um time. Então, a gente tem dois ou três jogadores do mesmo nível em cada posição, é o caso, por exemplo, do França que vinha jogando, não jogou e o Diego Maia entrou em seu lugar e fez uma excelente partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário