quarta-feira, 20 de junho de 2012

Em jogo monótono, Portuguesa e Ceres não saem do zero

Data da Atualização: 20/06/2012
Nº de Notícias: 2


Fonte: FutRio
Link da Matéria Original:http://futrio.net/wp/40407-em-jogo-monotono-portuguesa-e-ceres-nao-saem-do-zero


Em jogo monótono, Portuguesa e Ceres não saem do zero

Resultado foi pior para a Lusa, que fez dois pontos em dois jogos em casa
Gabriel Martins
Postado às 19:37 de 20/06/2012
Estadual Série B
Portuguesa e Ceres empataram por 0 a 0 na tarde desta quarta-feira (20) em partida válida pela décima segunda rodada da fase decisiva da Série B do Campeonato Carioca no Estádio Luso Brasileiro. Em jogo truncado, sem muitas chances, os donos da casa saíram no lucro, tendo em vista que viram o adversário desperdiçar duas chances claras no final da partida.
A partida começou truncada, com as duas equipes se embolando pelo meio campo. Com muitos erros de passe, a primeira etapa só contou com um lance de perigo. Marcio Gomes, da Portuguesa, recebeu a bola na linha de fundo e cruzou. O camisa 8 pegou mal na bola e ela bateu no travessão antes de sair.
O segundo tempo foi um pouco mais movimentado. Com uma postura melhor em campo, o Ceres conseguia ter mais posse de bola, porém sem conseguir criar muitas chances, até que aos 32 minutos, após boa jogada de contra-ataque, Thales recebeu sozinho dentro da área e finalizou com displicência, facilitando a defesa do goleiro Léo. 6 minutos depois, o mesmo Thales partiu com a bola dominada, entrou na área e, sem qualquer marcação, chutou fraco em cima do goleiro.
Com o resultado, a Portuguesa foi ultrapassada por São João da Barra e Goytacaz, e no domingo pega o Rio Branco fora de casa. Já o Ceres permaneceu na sexta colocação e receberá o Audax no sábado.
A partida
Portuguesa 0 x 0 Ceres – Estadual Série B, 12ª rodada da 2ª fase – 20/06/2012
Estádio Luso Brasileiro (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Celso da Silva Tavares
Assistentes: Daniel Oliveira Alves e Thiago Henrique Neto
Portuguesa: Léo, Anderson Kunzel, Andrezinho, Alexandre Cavalo e Muniz; Christian (Jhonatan), Márcio Gomes, Taércio e Digão (Itaguaí); Castro e Ricardo (Wilian Cesar). Técnico: Edson Souza
Ceres: Léo Flores, Betinho, William, Daniel, França; Maicon, Marcinho, Alexandre, Leandrinho (Thales); Claudio Pagodinho e Igor. Técnico: Floraci Pereira.
Cartões amarelos: Anderson, André, Christian, Marcio Gomes (POR); Marcinho, Leandrinho (CER)
Cartão Vermelho: Marcinho (Ceres)

Fonte: GuiaFut

Empate afasta Lusa e Ceres do G-2

Jogo entre os clubes ficou 0 a 0, assim como Tigres e Serra Macaense    


Na primeira rodada do returno da Segundona, duas partidas terminaram empatadas em 0 a 0. Na Ilha do Governador, Portuguesa e Cerres não balançaram as redes, assim como em Los Larios, no duelo entre Tigres e Serra Macaense.

O empate em casa fez a Lusa se distanciar do G-2. A diferença que antes era de dois pontos subiu para quatro e o clube deixou a terceira posição, indo para o quinto lugar. Já o Ceres, que estava a quatro pontos da zona de classificação, está agora a seis, mas segue em sexto lugar.

Em Xerém, O Tigres poderia continuar sonhando com o acesso, mas indo a 14 pontos e ficando na sétima colocação está cada vez mais longe dos líderes. Já o Serra, segue na lanterna, com apenas sete pontos.

Os quatro clubes tem compromissos importantes no final de semana. O Ceres receberá o Audax, na Rua da Chita. O Tigres vai até ao Litoral Norte enfrentar o São João da Barra, já a Lusa também joga no interior, cotnra o Rio Branco. Fechando, o Serra Macaense recebe o Barra Mansa.

Nenhum comentário: