domingo, 17 de junho de 2012

Ceres derrota Rio Branco e continua encostado nos líderes

Data da Atulaização: 17/06/2012
Nº de Notícias: 3

Fonte: Assessoria de Imprensa Ferj /Ururau News


Ceres derrota o Rio Branco: 1 a 0

 
Carlos Crevi
Muito diferente dos últimos jogos, o Rio Branco não apresentou um bom futebol, na tarde deste sábado (16/06), contra o Ceres, vindo a perder por 1 a 0, em São João da Barra, em partida válida pela última rodada do turno da fase final do Estadual da Série B .
Com amplo domínio do Ceres, que só não venceu por uma diferença maior pela bela atuação do goleiro Macula, o gol único da partida saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, com França.
Na próxima rodada, que abrirá o segundo turno, quarta-feira (20/06), o Rio Branco irá a Quissamã enfrentar o líder, enquanto o Ceres irá ao estádio Luso Brasileiro, pegar a Portuguesa.
FICHA TÉCNICA
Rio Branco 0 x 1 Ceres
Local: Estádio Manoel Viana de Sá, em São João da Barra
Data/Hora: 16 de junho, às 15 horas
Rio Branco: Macula; Tubarão, Rodolfo (Cavalinho), Tiago e Caboclo; Leléo (Vitor), Leo, Davi e Edson Junior; Vivinho e Cachola (Bruninho). Técnico: Rubens Filho.
Ceres: Leo Flores; Rodriguinho (Sepetiba), Daniel, Willam e França; Arthur, Alexandre, Marcinho e Leandrinho; Igor (Leo Pereira) e Cláudio Pagodinho (Alison). Técnico: Floraci Pereira.

Vídeos
  • SÉRIE B 2012- 2ª Fase - Barra Mansa 0 x 1 Quissamã - Turno - 11ª Rod Grupo C - Marcos Vinicio de A. Trindade


Fonte: FutRio

Ceres vence Rio Branco e entra de vez na briga pelo acesso

Ceres vence e entra de vez na briga (foto: Carlos Grevi)
Ceres vence e entra de vez na briga (foto: Carlos Grevi)
Com o triunfo, Alvianil da Rua da Chita chegou aos 17 pontos na Série B
Redação FutRio
Postado às 19:20 de 16/06/2012
Estadual Série B
O Ceres manteve a boa fase no Campeonato Estadual da Série B e, na tarde deste sábado (16), derrotou o Rio Branco jogando no Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra, no Norte Fluminense.
Com o resultado, o Alvianil da Rua da Chita entrou de vez na briga pelo acesso, chegando a 17 pontos. Goytacaz e São João da Barra, que dividem a quarta posição, somam 18.
Na próxima rodada, o Ceres enfrenta a Portuguesa no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, sábado (20), às 15h. Já o Rio Branco joga contra o líder Quissamã no Carneirão.


Fonte: GuiaFut

Ceres faz 1 a 0 no Rio Branco, fora de casa

Celeste de Bangu continua na cola dos ponteiros da Segundona   


Em um jogo ruim e de pouca emoção, o Ceres derrotou o Rio Branco, fora de casa, por 1 a 0, continua na cola dos líderes da Segundona. O Celeste foi aos 17 pontos e subiu para o quinto lugar. O Rio Branco, caiu para a vice-lanterna, com apenas nove.

Precisando da vitória para continuar com as chances de acesso, o Ceres conseguiu marcar o único gol do jogo aos 25 do primeiro tempo através do lateral-esquerdo França.

Na próxima rodada, o Ceres encara a terceira colocada Portuguesa, no Luso-Brasileiro, às 15h, na quarta (20). No mesmo dia e hora, o Rio Branco vai visitar o líder Quissamã, no Carneirão.



Nenhum comentário: