sábado, 23 de agosto de 2008

Ceres x Miguel Couto... Adivinhem o resultado?

Neste sábado(23/08), o Ceres obteve seu terceiro empate sem gols seguido. Jogando em casa contra o Miguel Couto, lanterna do grupo, o Ceres não conseguiu passar da truncada defesa adversária, e completa a 4ª partida sem marcar gols.
O jogo começou disputado, com as duas equipes buscando o campo adversário, mas ambas não conseguiam finalizar. O time da casa mostrou porque tem uma das defesas menos vazadas da competição, com botes certeiros dos zagueiros, além de belas defesas do goleiro Léo Flores. Por outro lado, também mostrou porque tem um dos ataques menos positivos da segundona do Rio de Janeiro: os atacantes não conseguiam chegar ao gol, e quando finalizavam, não levavam perigo ao gol do Miguel Couto.
Além da razoável atuação da equipe, o Ceres também contou com a arbitragem duvidosa, que deixava de marcar faltas claras e não aplicava cartões à equipe adversária.
O destaque do jogo ficou do lado de fora do campo: a estréia da bandeira da Torcida Garra Azul Celeste, que apoiou o time do inici ao fim, mas não deu sorte e continua sem ver uma vitória do time.
Com o resultado, o Ceres caiu para 6ª colocação no grupo,na frente apenas do próprio Miguel Couto, já que o Nova Iguaçu venceu o Sendas no Laranjão por 1 a 0. Com isto os laranjas iguaçuanos somam 9 pontos, enquanto o Ceres tem 8 e o Miguel Couto, 7.
A equipe celeste volta à campo na próxima quarta-feira, contra o Sendas no estádio Nielsen Louzada, em Mesquita.

Um comentário:

Unknown disse...

o time do ceres mais uma vez foi prejudicado pele arbitragem.
sou torcedor do ceres