segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Carlinhos é demitido. Mário Marques assume o comando.

Stéfano Salles



Fonte: FutRio(www.futrio.com.br)


O Ceres está de treinador novo, e é um nome que impõe respeito: Mário Marques, que neste ano já dirigiu Mesquita e Boavista, tentará repetir no clube de Bangu o feito da última temporada, quando surpreendeu o cenário esportivo fluminense ao levar o Cardoso Moreira à Primeira Divisão.

O técnico acertou com a diretoria nesta quarta-feira, já dirigiu a equipe no treino desta tarde e gostou do que viu: "Encontrei um time muito aguerrido e aplicado, como é a característica do Carlinhos (técnico anterior). Isso é fundamental na Segundona. Na situação em que o Ceres se encontra, precisa vencer três dos quatro jogos que restam para se classificar para a segunda fase. Destes, três serão em casa. É possível", acredita o treinador. O Ceres se encontra na sexta posição do grupo B, com oito ponto, um a menos que o Nova Iguaçu, quarto colocado e último entre os clubes que estariam classificados para a segunda fase e um a mais que o Miguel Couto, lanterna, que estaria no grupo X, a repescagem do rebaixamento, caso a etapa preliminar terminasse hoje.

Dirigir uma equipe da Segunda Divisão estadual, depois de ter conquistado bons resultados na elite do futebol carioca e na Série C, não tira a motivação do treinador, que chega confiante ao Azul e Branco: "Sou profissional e não faz diferença se é primeira, segunda ou terceira divisão. O importante é fazer bem o trabalho e trazer resultados, porque a carreira de treinador é imprevisível e muito instável. Temos quatro jogos para classificar o Ceres para a segunda fase e vamos em busca desse objetivo", explica Mário.

O novo técnico fará sua estréia na partida desta quarta-feira (27), no Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita, às 15 horas, contra Sendas.

Nenhum comentário: