terça-feira, 21 de abril de 2015

Leandro Ferreira exalta renovação e não se diz surpreso com boa campanha

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35182441/leandro-ferreira-exalta-renovacao-e-nao-se-diz-surpreso-com-boa-campanha?clube=23

Técnico diz que jovens promovidos da base estão dando conta do recado


Longe de estar entre os favoritos ao acesso, o Ceres ficou muito perto de conquistar uma vaga nas semifinais da Taça Santos Dumont. Neste sábado (18), apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Olaria, o time foi eliminado por conta da vitória do Americano sobre o Grêmio Mangaratibense. A campanha, porém, não surpreendeu o técnico Leandro Ferreira.

- Já conhecia muito desses garotos que estavam na base, fui treinador dos juniores e trabalhei com muitos deles. Renovamos o time, mas sabíamos que a resposta viria dentro de campo. A gente sempre acreditou neles. A intenção era renovar mesmo e eles estão dando conta do recado - afirmou.

Sobre o jogo, a vitória por 1 a 0 veio em uma partida muito truncada, com disputas ríspidas que acabaram resultando em uma expulsão - o volante Igor, do Olaria. Até por conta da dificuldade, Leandro exaltou a sua equipe após o quinto resultado positivo na Segundona.

- Enfrentamos um grande adversário, que também estava brigando pela classificação. Um jogo muito difícil onde o espírito de luta o tempo todo foi visível nas duas equipes e saímos vitoriosos. Agora é ir parar o segundo turno, dar continuidade ao trabalho pois estamos no caminho certo.

O Ceres encerrou a Taça Santos Dumont com 17 pontos, na terceira posição do geral. A próxima partida será já pela Taça Corcovado, no dia 9 de maio, contra o São Cristóvão.

Nenhum comentário: