terça-feira, 21 de abril de 2015

Ceres vence o Olaria, mas ambos "morrem abraçados" no primeiro turno

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35182419/ceres-vence-o-olaria-mas-ambos-morrem-abracados-no-primeiro-turno?clube=23

Resultado acabou eliminando as duas equipes na semifinal


O Ceres venceu o Olaria neste sábado (18) pelo placar de 1 a 0, pela última rodada da Taça Santos Dumont, mas o resultado foi ruim até para a equipe vencedora. Ambos os clubes foram eliminados da semifinal e vão ter que jogar todas as fichas no segundo turno da Série B. O único gol do jogo foi de André Oliveira, de pênalti, no primeiro tempo. O Azulão da Bariri ainda perdeu Igor, expulso, na metade da etapa complementar.

Mandante da partida, o Ceres dominou o jogo e o grande nome do primeiro tempo acabou sendo o goleiro Espíndula, do Olaria, com defesas importantíssimas. Uma em especial ele não conseguiu fazer. Aos 32 minutos, Cleiton foi derrubado por Anderson do Ó na área. Pênalti assinalado por Estevão Cunha. Na cobrança, o volante André Oliveira converteu e abriu o marcador.

Já no segundo tempo, o Olaria foi com tudo para cima e chegou a estar com quatro atacantes. Porém, a expulsão de Igor, aos 26 minutos, praticamente acabou com as forças da equipe. Anderson do Ó chegou a acertar o travessão em uma cobrança de falta. O goleiro Léo Flores, do Ceres, também chegou perto, mas parou em Espíndula. E foi só: 1 a 0, placar final.

As equipes, eliminadas da Taça Santos Dumont, agora só voltam a campo em maio para disputar a Taça Corcovado, segundo turno do Carioca da Série B.

A partida
Ceres 1 x 0 Olaria - Taça Santos Dumont, 9ª rodada - 18/04/2015 às 15h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Estevão Cunha da Trindade
Assistentes: Gabriel Bernardo Duarte e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão

Ceres: Léo Flores; David (Marcelinho 43'/2ºT), Willian, Gustavo e Waguinho; André Oliveira, Wladimir (Caio Fábio 38'/2ºT), Caio Cezar e Jonathan (Nathan 18'/2ºT); Vitor Ferraz e Cleiton. Técnico: Leandro Ferreira.

Olaria: Espíndula; Leandrão, Anderson do Ó e Thadeu Paraguai (Lipe - intervalo); Antônio, Josiel, Igor, Ararauama, Nélio (Júnior 29'/1ºT) e Rafinha; Tiago Amaral. Técnico: Antônio Carlos Roy.

Cartões amarelos: David e Nathan (CER); Leandrão e Anderson do Ó (OLA)

Gol: André Oliveira 32'/1ºT (1-0)

Público: 160 pagantes
Renda: R$ 1.300,00

GOLS DA PARTIDA:


Nenhum comentário: