sábado, 26 de abril de 2014

Olaria x Ceres: Azulão da Bariri tenta interromper série invicta do rival

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35177288/olaria-x-ceres-azulao-da-bariri-tenta-interromper-serie-invicta-do-rival?clube=23


Time mandante vai atrás de sua primeira vitória na Taça Corcovado



Olaria e Ceres entram em campo às 15h, no Estádio Murão Filho, em Olaria, pela quinta rodada da Taça Corcovado, segundo turno da série B do Campeonato Carioca. Enquanto o time mandante busca sua primeira vitória, os visitantes defendem a série invicta na Taça Corcovado neste sábado (26).


Com um jogo a menos que o rival, o Olaria empatou seus dois compromissos pela Taça Corcovado até o momento, contra Angra dos Reis e Sampaio Corrêa, respectivamente. A cinco pontos do G-2, o Azulão da Bariri precisa de uma vitória para não se complicar na reta final do segundo turno.


A partida também é um confronto direto na classificação geral da série B. Vice-campeão da Taça Santos Dumont, o Olaria soma 21 pontos, dois a menos que o Ceres. Por estes fatores, Cleimar Rocha reconhece a necessidade de uma vitória dentro de casa no jogo da tarde deste sábado.


- Temos de vencer o Céres de qualquer jeito para seguirmos com chances tanto dentro do nosso grupo quanto na briga pela melhor campanha no geral, o que também dá uma vaga para disputar o acesso. O Céres também está nessa briga e vem muito bem, mas teremos de jogar tudo e superá-los para seguir com nosso objetivo - disse Cleimar.


No lado do Alvianil da Zona Oeste, a missão é apagar a má fama de time que morre na praia nos momentos decisivos. Ultimamente, o Ceres tem se caracterizado por ir bem nas primeiras rodadas e entregar os pontos nos momentos chaves do Campeonato. Atualmente a equipe ocupa a liderança do Grupo A e estaria classificada para as semifinais.


Leandro Ferreira reconhece que a partida contra o Olaria será decisiva para o futuro do Ceres na competição. Uma vitória deixaria a equipe em uma situação muito confortável no grupo, pois além de somar três pontos, evitaria que uma equipe forte pontuasse e deixaria um adversário direto em situação mais delicada.


- Se quisermos nos classificar, não podemos ficar escolhendo adversário. O jogo contra o Olaria será muito difícil e iremos, a todo custo, tentar a conquista dos três pontos - disse o treinador do Ceres.


A partida
Olaria x Ceres - Taça Corcovado, 4ª rodada - 26/04/2014 às 15h


Estádio Mourão Filho (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Wellington Mendonça de Mello
Assistentes: Rodrigo Azevedo de Lacerda e Rafael Gomes Rosa


Olaria: Cleber, Ivan, Leo Oliveira, Vandinho e Érick Daltro; Robertinho, Nego, Junior e Gian Carlos; Bruno Andrade e Renatinho. Técnico: Cleimar Rocha.


Ceres: Léo Flores; Luis Gustavo, William, Felipe Reis e Diego; Taylor, Tiago Santos, William e Eudes; Claudio Pagodinho e Dionísio. Técnico: Leandro Ferreira.

A partida será transmitida pela WebRádio Jovem Olaria. Ouça pelo link abaixo:



Nenhum comentário: