quarta-feira, 26 de março de 2014

Goleiro Léo Flores não consegue explicar sina de "bater na trave"

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35176763/goleiro-leo-flores-nao-consegue-explicar-sina-de-bater-na-trave

Tempo sem jogos no carnaval não influenciou, diz camisa um


O Ceres empatou com o Goytacaz no último sábado (22) e acabou eliminado da Taça Santos Dumont. O Alviceleste de Bangu era o primeiro colocado do Grupo A antes da parada para o carnaval, mas após o recesso, empatou um jogo e perdeu dois jogos, o que acabou culminando na sua eliminação. Um dos principais lideres do time, o goleiro Léo Flores, explicou o motivo da queda.

– Acho que a parada para o carnaval não influenciou em nada. No início da competição, enfrentamos alguns adversários que não eram tão fortes e depois encaramos jogos muito mais complicados. Não adianta mais lamentar. Precisamos corrigir os erros – reclamou o camisa um.

Já há alguns anos, o Ceres vem batendo na trave e sempre nas últimas rodadas, acaba saindo da disputa do acesso. Léo Flores não soube explicar o motivo do fracasso ano após ano.

– Existem situações que não conseguimos explicar. Não sei o motivo de batermos tanto na trave em relação ao acesso. Por falta de vontade não é. Vamos lutar muito no segundo turno, trabalhar muito e correr atrás da vaga na primeira divisão – disse.

O Ceres só retorna a campo no dia 12 de abril, quando irá receber no Estádio João Francisco o Barra Mansa pela primeira rodada da Taça Corcovado.

Nenhum comentário: