quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Na Rua da Chita, Ceres e Madureira empatam em 2 a 2

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35153310-na-rua-da-chita-ceres-e-madureira-empatam-em-2-a-2
Ceres x Madureira (Sergio Ribeiro)
Partida foi muito disputada e equipes fizeram tempos bem distintos
Gabriel Andrezo
Em uma grande partida no Estádio João Francisco dos Santos, nesta quarta-feira (11), Ceres e Madureira ficaram no empate em 2 a 2. Cada tempo teve o predomínio de uma equipe. Na primeira etapa, o time da casa abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate após o intervalo.
O jogo começou ofensivo, como as circunstâncias já sugerem. O Ceres, estreante, foi para cima e criou duas boas chances com o atacante Vitor Castro. Em uma cobrança de falta, foi a vez de Douglas Silva levar perigo e obrigar Dida a defender. Porém, aos 23, não teve jeito: Taylor deu bom passe para Eudes, que entrou na área e tocou na saída do goleiro: 1 a 0.
Pressionado, o Madureira se viu obrigado a atacar mais e passou a pressionar. O Ceres, experiente em sua própria casa, preferiu esperar o contra-ataque e acabou se mostrado muito sábio ao tomar essa decisão. Aos 30, Eudes roubou bola pelo meio e deixou Leandrinho na cara do gol. O atacante só teve o trabalho de tirar de Dida e comemorar: 2 a 0.
Ainda no primeiro tempo, o Madureira colocou em campo o atacante Maciel no lugar do lateral Yago. A melhora não foi sentida de primeira e o Tricolor Suburbano até escapou do perigo de levar um terceiro gol, caso o time celeste conseguisse tocar melhor a bola no seu setor ofensivo.
Madureira muda postura e empata o jogo
Na volta do intervalo, o Madureira parecia outro time. O técnico Alexandre Gama tinha cobrado postura de sua equipe e ela veio. Logo aos seis minutos, Stefano entrou na área e tocou no canto esquerdo, a bola bateu na trave e, no rebote, Maciel mandou para o fundo da rede, diminuindo o marcador.
O Tricolor Suburbano, de fato, passou a levar mais perigo à meta de Léo Flores. Aos 17, saiu o empate. Bruno Tiago recebeu de Maciel, fez bela jogada pela direita e cruzou na área. Stefano bateu de primeira após desmarcar-se de Bruno e fez um belo gol, igualando o marcador.
A partir daí, o Madura passou a pressionar mais em busca da virada, mas também errou mais. O Ceres levou perigo em contra-ataques e poderia até ter chegado ao gol, mas as finalizações Gustavo, Eudes e Jônatas não deram resultado.
Por sua vez, o time visitante quase marcou o terceiro nos minutos finais. Aos 45, Jairo passou por Caio, tinha espaço para cruzar, mas chutou para um verdadeiro milagre de Léo Flores. No último lance, o mesmo Jairo deu uma caneta em Betinho, invadiu a área mas, ao invés de cruzar, chutou na rede pelo lado de fora, perdendo a última oportunidade do jogo.
A partida
Ceres 2×2 Madureira – Copa Rio, Grupo C, 3ª rodada – 11/9/2013 às 15h
Estádio João Francisco dos Santos (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Wendel de Paiva Gouvêa
Ceres: Léo Borges; Betinho, Caio, Bruno e Vaguinho (Rafinha 24′/2ºT); Taylor, Xande (Jônatas 35′/2ºT), Eudes e Douglas Silva (Gustavo 22′/2ºT); Vítor Castro e Leandrinho. Técnico: Leandro Ferreira.
Madureira: Dida; Yago (Maciel 33/1ºT), Uirá Marques, Roberto e Zeca; Allan Erick (Heitor 22′/2ºT), Vinicius, Bruno Tiago e Carlinhos; Stefano e Jeferson (Jairo 14′/2ºT). Técnico: Alexandre Gama.
Cartões amarelos: Eudes, Vitor Castro (CER); Uirá Marques, Zeca, Allan Erick, Bruno Tiago, Maciel (MAD)
Gols: Eudes, 23′/1ºT (1-0); Leandrinho, 30′/1ºT (2-0); Maciel, 6′/2ºT (2-1); Stéfano, 15′/2ºT (2-2)
Público e renda: portões fechados

Assista  abaixo os gols da partida:



Multi-Fritadeira da Britânia por apenas R$ 120,00 no Mercado Livre! Imperdível! Clique na foto abaixo

Nenhum comentário: