segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Meia Alexandre fala sobre jogo-treino

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.com/2013/08/meia-alexandre-fala-sobre-jogo-treino/

 por  

O Céres fez um jogo-treino no último sábado (10) no Estádio de Moça Bonita às 10h e foi derrotado por 4 a 1 pelo Audax Rio. A equipe de Bangu está há apenas uma semana trabalhando, enquanto que a equipe da Baixada vem trabalhando já há algum tempo.
Apesar do placar adverso a equipe alviceleste mostrou um bom toque de bola, um bom controle do jogo e mostrou que tem tudo para fazer uma ótima Copa Rio. Até os 15 minutos do segundo tempo da atividade, enquanto os teoricamente titulares estiveram em campo, o jogo esteve empatado em 1 a 1.
O meia Alexandre foi um dos destaques do jogo-treino, inclusive sendo o autor do passe que originou o gol do meia-atacante Mateus. O jogador ao final da atividade falou ao Panorama Oeste sobre a atuação da equipe:
-  A atuação foi boa, dentro do contexto que a gente programou foi bom pra caramba. No primeiro tempo nós tivemos um bom volume e até os 15 minutos do segundo tempo continuamos com um bom volume de jogo, chegando a empatar a partida. Depois com as trocas, a rapaziada dos juniores que está subindo se portou bem, mas a equipe deles que já treina há bastante tempo acabou dominando as ações. No contexto foi bom, foi bom para a gente pegar mais ritmo de jogo e melhorar a parte física. Agora é trabalhar forte durante esse tempo que falta até a estreia da nossa equipe na competição – falou o jogador.
O atleta falou sobre os pontos positivos da equipe no jogo-treino:
- A marcação foi muito boa, mesmo tendo apenas sete dias de treinos, nós marcamos muito bem o time do Audax. A equipe deles tem bastante conjunto e a  nossa marcação em cima do time adversário foi boa – disse o atleta.
Para o meia o pouco tempo de treinamento da equipe de Bangu foi um fator que influenciou no resultado da partida:
- Acredito que a parte física pesou um pouco, estamos há apenas uma semana treinando. Faltou a parte física, um pouco mais de chegada e um pouco mais de conjunto. A nossa equipe está se conhencendo de novo, tem algumas peças novas chegando, o nosso treinador está tentando implantar um novo método de jogo e nós estamos conhecendo ainda o trabalho dele. É um profissional que nós conhecemos já da base, mas está chegando agora nos profissionais para ajudar e nós iremos fazer de tudo para ajudar o treinador também – declarou o meia.
Alexandre finalizou fazendo coro ao pensamento do treinador da equipe que a volta de jogadores que fizeram parte do time que fez uma ótima campanha na Série B deste ano irá ajudar muito na disputa da Copa Rio:
- Com certeza com a volta desses jogadores, o nosso elenco irá encorpar ainda mais. O Léo Flores, o Betinho, o William, o Cleiton e o Pagode irão encorpar mais o grupo. São jogadores que ajudam muito a equipe tanto na defesa quanto no ataque. Temos o Pagode que é o nosso homem-gol, temos o Cleiton que é um menino novo que está pegando corpo e ainda temos o Paulo Vitor que é um meia raro hoje em dia, que é aquele camisa 10 que irá ajudar bastante a mim e ao Douglas Silva – finalizou Alexandre.

SAM_2128

Foto: Thiago Gico

Nenhum comentário: