terça-feira, 27 de agosto de 2013

Leandro Ferreira elogia Ceres após amistoso contra o Voltaço

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35150255-leandro-ferreira-elogia-o-ceres-apos-amistoso-contra-o-volta-redonda



Leandro Ferreira assume o Ceres (foto: Divulgação/CFC)
Técnico ainda falou que time está quase pronto para a estreia na Copa Rio
Pedro Borges
O Ceres, em fase final de preparação para a Copa Rio, foi até o Raulino de Oliviera enfrentar o Volta Redonda em um amistoso. E, em um jogo movimentado, as duas equipes não conseguiram mexer no placar e a partida acabou em 0 a 0.
Após a partida, o técnico da equipe alviceleste, Leandro Ferreira era só elogios a seus comandados e falou que o Ceres está quase 100% para a sua estreia na Copa Rio.
- Empatar com o Volta Redonda, time da primeira divisão dentro do estádio deles é um excelente resultado. Pronto eu diria que não, mas já estamos com 80% do trabalho realizado. A gente vê um time que taticamente está se comportando muito bem. Nos defendemos muito bem, porém ainda acho que ainda falta um pouco daquela transição da defesa para o ataque. Mas o time está no caminho certo – frisou Leandro.
A pouco mais de duas semanas para a sua estreia contra o São Gonçalo, no dia 14,no Estádio Mauá, Leandro Ferreira rechaça que seu grupo esteja fechado para a competição:
- O elenco nunca está fechado, estamos sempre observando.

Nenhum comentário: